[Fechar]

sábado, 11 de junho de 2016

PM encontra homem com a cabeça decepada em Pitanga.



Por volta das 17:00 de hoje (11), a polícia militar de Pitanga localizou o corpo de um homem no bairro Santa Isabel.

Segundo Sargento Moraes, um rapaz estava desaparecido há dois dias, a família do jovem contou pra polícia que a vítima tinha saído de casa no dia (09 ), e não deu mais notícias. A Polícia Militar começou a fazer diligências, buscando informações com pessoas que conheciam a vítima.

Agora a pouco, a polícia localizou um rapaz que estaria envolvido no desaparecimento do rapaz, em conversa com os policiais, o rapaz contou onde estava o corpo.

A polícia foi com o suspeito até um campo no bairro Santa Isabel, onde foi localizado o corpo da vítima que é conhecido como "perereca", o nome completo ainda não foi divulgado.

No local a polícia localizou o copo da vítima com sinais de extrema violência, a cabeça do rapaz estava decepada.

A polícia ainda não sabe de quem é a autoria do crime, um suspeito foi detido e encaminho para delegacia.

Acidente que matou três pessoas em Mangueirinha foi criminoso.

Do G1 PR

Dois jovens estão presos suspeitos de terem colocado pedras em uma rodovia perto de Mangueirinha, no sudoeste do Paraná. As pedras causaram um acidente que matou três pessoas, no domingo (5). Eles disseram ao delegado que colocaram as pedras na pista para ouvir o barulho dos acidentes.

"Ao ser (sic) questionado cada um deles, ambos afirmaram que na verdade colocaram a pedra justamente para escutar o estouro. Ou seja, só para ouvir o dano, o impacto dos acidentes", afirmou o delegado Reno Machado de Paula, da Delegacia de Pato Branco, município que também fica na região sudoeste do estado, onde estão detidos.

Os rapazes são irmãos e têm 19 e 23 anos de idade. Eles foram presos na quinta-feira (9) e vão responder por homicídio.

Três pessoas da mesma família morreram no acidente ao passar pelo local onde os jovens colocaram as pedras. Um homem, a esposa e a sogra iam para um velório no Rio Grande do Sul, quando o carro caiu no Rio Marrecas.

O veículo só foi localizado mais de 24 horas depois do acidente, por amigos que resolveram fazer as buscas na PR-459 entre Palmas, no sul do Paraná, e Mangueirinha.

Hoje tem Arraiá no Colégio Joana Leciw Thome em Saudade Santa Anita/Turvo.

Neste sábado, 11 de junho, em Saudade Santa Anita, no Colégio Estadual Leciw Thome,acontece uma grande festa junina. a partir das 17h.30min.

Haverá quentão, pé de moleque, cocada e muitas outras comidas típicas e um arrasta pé, além de fogueira, apresentações, dança da quadrilha e casamento caipira.

Contamos côceis!
Publicidade