domingo, 15 de novembro de 2015

Comunidade Ucraniana de Turvo realizou almoço e tarde festiva nesse domingo.


Nesse domingo, 15 de novembro, na comunidade Ucraniana de Turvo foi realizado um almoço com tarde festiva.
As 10h00 aconteceu a missa, ao meio dia teve almoço com churrasco, pirogue, saladas e bebidas em geral. Na parte da tarde teve leilões e sarau com animação do Grupo Balanço Fandangueiro, a locução do evento ficou por conta do Ademir Grzeczyszen. A comunidade agradece a todos que participaram.








Estaremos postando mais fotos no link abaixo:


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA / PRESO RECAPTURADO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME BOLETIM ABAIXO:

LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA / PRESO RECAPTURADO.DIA 14/11/2015


POR VOLTA DAS 23H15, ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE A RECEPCIONISTA DO HOSPITAL BOM PASTOR RELATANDO QUE UM INDIVÍDUO MORENO DO SEXO MASCULINO HAVIA SIDO ENCONTRADO CAÍDO NUMA RUA AS MARGENS DA RODOVIA 466 PRÓXIMO A ERVATEIRA POLIMATE COM PERFURAÇÕES E UM CORTE NO PESCOÇO, O QUAL SERIA ENCAMINHADO AO HOSPITAL SÃO VICENTE EM GUARAPUAVA DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS. NO MESMO MOMENTO, VÁRIAS LIGAÇÕES ANÔNIMAS RELATAVAM QUE A VÍTIMA, MOMENTOS ANTES ESTAVA BEBENDO EM UM BAR E QUE ESTE SAIU JUNTAMENTE COM UM INDIVÍDUO MORENO, QUE TRAJAVA BERMUDA AZUL E CAMISETA PRETA. DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU A PROCURA DO SUSPEITO ONDE APÓS CERTO TEMPO DE BUSCAS, NA AVENIDA 12 DE MAIO EM FRENTE A UMA AGROPECUÁRIA, FOI LOCALIZADO UM INDIVÍDUO COM AS CARACTERÍSTICAS INFORMADAS. INDAGADO O MESMO SOBRE O FATO ESTE POR VÁRIAS VEZES ENTROU EM CONTRADIÇÃO, NEGANDO A AUTORIA MAS DIZENDO QUE ESTAVA COM A VÍTIMA. A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU ATÉ O DESTACAMENTO PM PARA LEVANTAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SUSPEITO, JOSÉ JACI DOS SANTOS, SENDO QUE EM CONSULTA AO SISTEMA PMPR FOI CONSTATADO QUE O MESMO CONSTAVA COMO "EVADIDO" DO SISTEMA PRISIONAL. DIANTE DO FATO A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO A JOSÉ SENDO ESTE CONDUZIDO ATÉ A 14º SDP. JÁ NA DELEGACIA ESTE CONFESSOU A AUTORIA DO CRIME DIZENDO QUE DEU FACADAS NO PESCOÇO DA VÍTIMA JOGANDO POSTERIORMENTE A FACA EM UM BANHADO. A VÍTIMA NÃO PORTAVA DOCUMENTOS PESSOAIS E SEGUNDO O AUTOR SERIA UM ANDARILHO DE NOME ÉDER.






GABI MÓVEIS O PREÇO QUE VOA BAIXINHO.


A REDE GABI MÓVEIS ESTÁ COM 08 LOJAS PARA MELHOR ATENDE-LOS.

FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME BOLETIM ABAIXO:



DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA.DIA 14/11

POR VOLTA DAS 13H50, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A AV MOACIR J. SILVESTRI, JARDIM VITÓRIA, PARA PRESTAR APOIO NA AVERIGUAÇÃO DE DENÚNCIAS AS QUAIS RELATAVAM QUE UMA PESSOA DO SEXO FEMININO ESTARIA BEBENDO EM UM BAR E FORNECENDO BEBIDA A SUA FILHA MENOR. NO LOCAL NÃO FOI CONSTATADO O FATO, SENDO QUE A MULHER ESTAVA BEBENDO MAS NÃO ERA UM BAR E SIM UMA MERCEARIA E NÃO HAVIA CRIANÇA NO ESTABELECIMENTO, SUA FILHA CHEGOU LOGO APÓS E DISSE QUE ESTAVA BRINCANDO EM UM PARQUINHO. O CONSELHO TUTELAR A ORIENTOU A IR PARA A CASA JUNTAMENTE COM A SUA FILHA. QUANDO A EQUIPE ESTAVA NO DESTACAMENTO PARA A CONFECÇÃO DO B.O, ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL O PAI DA MENOR E DENUNCIANTE DO FATO ANTERIOR, QUESTIONANDO A AÇÃO DA PM E DO CONSELHO TUTELAR VINDO A DESACATAR O ATENDENTE 190 COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU ATÉ A PROCURA DO MESMO QUE TINHA SE EVADIDO DOS LOCAIS EM QUE FICA HABITUALMENTE, SENDO QUE APÓS CERTO TEMPO FOI LOCALIZADO NA ÁREA EXTERNA DE UM BAR, ONDE FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM O QUAL NÃO ACATOU SENDO ESTE IMOBILIZADO E ALGEMADO, O QUAL FOI CONDUZIDO PARA ELABORAÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE / CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH. DIA 14/11


POR VOLTA DAS 21H15, DURANTE PATRULHAMENTO PELA RODOVIA JOÃO MARIA DE JESUS NA LOCALIDADE CACHOEIRA DOS MENDES, A EQUIPE SE DEPAROU COM UM ACIDENTE TIPO QUEDA DE MOTOCICLETA PRÓXIMO A PONTE, ONDE O CONDUTOR O QUAL NÃO POSSUÍA CNH NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR, AO ENTRAR EM UMA CURVA VEIO A PERDER O CONTROLE DA MOTOCICLETA, VINDO A CAIR FORA DA PISTA DE ROLAMENTO ATINGINDO UMA CERCA DE ARAME. NO LOCAL FOI CONSTADO DANOS NA MOTOCICLETA E NA CERCA, BEM COMO FERIMENTOS PELO CORPO DO CONDUTOR, QUE FOI CONDUZIDO PELA AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR PARA ATENDIMENTO MÉDICO. FOI TAMBÉM CONSTATADO NO LOCAL QUE A MOTOCICLETA POSSUÍA DÉBITOS COM A DOCUMENTAÇÃO. DIANTE DO FATO FORAM ELABORADOS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E APREENDIDO A MOTOCICLETA JUNTO AO PÁTIO DO DPM TURVO.