[Fechar]

sábado, 24 de outubro de 2015

Chave Ouro: Guarapuava e Marreco decidem classificação neste sábado.



Umuarama, São Lucas de Paranavaí e Foz Cataratas já estão garantidos na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A última vaga entre os quatro melhores times da elite do futsal do Estado será definida neste sábado, dia 24, às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes, no confronto entre Guarapuava e Marreco Futsal. Depois de uma vitória para cada lado, o time guarapuavano terá a vantagem de jogar pelo empate neste terceiro embate para conseguir a classificação.

O jogo, no entanto, terá uma curiosidade. Os técnicos Banana, do Guarapuava, e Nelsinho Bavier, do Marreco Futsal, expulsos na segunda partida, terão que acompanhar a partida decisiva do lado de fora da quadra. Além do treinador, o time de Francisco Beltrão terá os desfalques de Jean Neguinho, também expulso na última partida, além dos fixos Edu e Neto, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, além de jogar pelo empate e de ter a seu favor o apoio do torcedor guarapuavano, o Guarapuava terá o retorno de três importantes jogadores para conseguir a classificação para a semifinal da Série Ouro do Paranaense. Depois de cumprirem suspensão, o fixo Adeirton e os alas Diece e Bruno Petry estão à disposição e retornarão ao time para este confronto decisivo.

Quem passar deste confronto vai enfrentar, na semifinal da Série Ouro, o Foz Cataratas, que eliminou o Cascavel Futsal depois de um empate e uma vitória. O outro embate já está definido e colocará frente a frente as equipes do São Lucas de Paranavaí e do Umuarama Futsal.

Texto: FPFS
Publicidade