[Fechar]

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Desaparecimento de pessoa em Boa Ventura de São Roque.

Com informações de Repórter Rádio Pitanga, Alex Moreira.

Desapareceu da casa de sua família, hoje, 4 de junho, as 12h, Oséias Bittencourt dos Santos, 18 anos (aparenta ter 13 anos), trajando Camiseta Vermelha, calça social preta e chinelo. Ele tem deficiência mental e sofre convulsões, (ficando desacordado), anda com a cabeça abaixada, porém se comunica. Os Profissionais do Conselho Tutelar trabalharam durante toda a tarde, na busca de informações, percorrendo cerca de 290 km pelo município, e segundo eles há informações de que ele foi visto na estrada de acesso à localidade de Barro Preto. Ele está em Boa Ventura com o pai à cerca de 15 dias, pois morava no município de Candói. Um fato preocupante é que o pai relatou que ele queria brincar na água hoje de manhã. Qualquer Informação, favor entrar em contato com o conselho Tutelar, pelo fone: 42 84257584.

JOVEM DESAPARECIDO ONTEM EM BOA VENTURA, FOI ENCONTRADO NESSA MANHÃ.

Acidente grave deixa cinco mortos e dois feridos em Tamarana - PR

G1 PR (Foto: Wilson Kirche/ RPC)

Um acidente entre dois carros em Tamarana, no norte do Paraná, por volta das 12h desta quinta-feira (4), deixou mortos e feridos na PR-445. Às 15h, o Corpo de Bombeiros informou ao G1 que cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas. Neste horário, uma das vias do trecho estava totalmente interditado. A batida foi frontal e os veículos pegaram fogo em seguida.

Ainda conforme os bombeiros, quatro pessoas morreram na hora e uma a caminho do hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três delas eram da mesma família e estavam indo para Londrina, também na região norte, para passar o feriado com o restante da família. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Londrina.

Um dos feridos graves foi levado para o Hospital Universitário de Londrina e o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

(Foto: Wilson Kirche/ RPC)


ACIDENTE ENVOLVE TRÊS VEÍCULOS NA PR 466 NO TREVO DE TURVO.



Por volta das 11h. Da manhã dessa quinta, 04 de junho, um acidente do tipo colisão traseira envolveu três veículos, próximo ao trevo de acesso a cidade.

Segundo informações do motorista de um dos veículos envolvidos, uma carreta parou em cima da lombada e os veículos que vinham atrás frearam bruscamente, o motorista de um veículo Corsa com placas de Fazenda Rio Grande – PR não conseguiu segurar e bateu na traseira de uma camionete S10 Com placas de Colombo – PR, que com o impacto da batida atingiu um terceiro veículo, um Corola com placas de Reserva do Iguaçú – PR que vinha na frente.

No acidente não houve pessoas feridas, apenas danos materiais nos três veículos.




Acidente na BR 277 em Guarapuava envolve ônibus e dois veículos.

Uma colisão envolveu três veículos na noite dessa quarta feira (03) na BR 277, em Guarapuava. O acidente ocorreu nas proximidades da Igrejinha, no sentido a Curitiba, por volta das 20h10, e envolveu um Peugeot 207, com placas de Jaraguá do Sul, conduzido por Vilmar Potulski, uma camionete Toyota Hilux, com placas de Nova Laranjeiras, conduzida por Marcelo Simionato Alves, e um ônibus com placas de Curitiba, conduzido por Nelson Carlos Maia.

Três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves, mas dispensaram atendimento médico.

Fonte: Rede Sul de Notícias
Publicidade