quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


AS 10H55, DURANTE PATRULHAMENTO, FOI REALIZADO ABORDAGEM A UMA MOTOCICLETA HONDA BIZ, SENDO O SEU CONDUTOR REVISTADO E NADA DE ILÍCITO ENCONTRADO, INDAGADO O MESMO SOBRE OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS DISSE QUE ESTAVA "FAZENDO"A HABILITAÇÃO E QUE ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO DA MOTOCICLETA EM DIA , PORÉM FOI CONSTATADO ATRAVÉS DE CONSULTA AO SISTEMA PMPR/DETRAN QUE O CONDUTOR NÃO POSSUIA CNH NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR E QUE SEU VEÍCULO ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO VENCIDA. DIANTE DO FATO FORAM FEITAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E A APREENSÃO DA MOTOCICLETA. ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FONTE: DPM TURVO

VÍDEO DE ASSALTO EM MERCADO DE TURVO É DIVULGADO PELA POLÍCIA


Polícia divulga o vídeo dos assaltantes que roubaram o Mercado Centro Sul em Turvo, no dia 05 de Setembro de 2014. Segundo informações, a Polícia já tem pistas dos assaltantes. Em breve, mais informações sobre o caso.


HOMEM SOFRE ACIDENTE EM ESTRADA RURAL NA SUA PRÓPRIA PROPRIEDADE EM TURVO.

O acidente aconteceu por volta das 16h00. De terça-feira, 09/09, em uma estrada rural, próximo a comunidade de São Jerônimo. O Senhor Tito Horst, dirigia um veículo Scort e veio a perder o controle da direção e caiu em uma ribanceira, onde eram retiradas pedras para cascalho. Segundo informações, o Sr. Tito conseguiu sair de seu veículo e pedir socorro para um tratorista que trabalhava próximo ao local, de imediato ele foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor de Turvo com ferimentos e depois foi levado para um Hospital de Guarapuava para realização de exames, como nada de grave foi identificado, ele foi liberado e está em casa. O veículo ficou parcialmente destruído com a queda. 


Candói: Homem morre após ser atropelado na BR 373

Carlos dos Santos Machado (42) não resistiu aos ferimentos e morreu no local após ser atropelado na BR 373 em Candói

O senhor Carlos dos Santos Machado (42) morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira (9) na BR 373 em Candói. Um Fiat Fiorino que trafegava no sentido de Pato Branco para Guarapuava não conseguiu desviar e atropelou o homem que atravessava a rodovia.

O motorista da caminhonete chegou a ser encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado na seqüência.

 
Fonte: http://centralcultura.com.br/