[Fechar]

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Grupo do Terço dos Homens está construindo uma casa para família que perdeu dois filhos em incêndio no interior de Turvo


No dia 14 de agosto, uma casa pegou fogo na localidade da Dodge, interior de Turvo e dois meninos de 3 e 5 anos morreram carbonizados.

Desde o inicio do acontecido, muitas pessoas vem colaborando com o casal Daniel e Adriana, eles tem mais um filhinho de 5 meses. 

Eles receberam muitas doações de roupas, móveis, dinheiro e matérias de construção. Uma “vakinha” online também foi feita para auxiliar a família.

Eles moravam de favor na casa que queimou. Eles tinham adquirido um pequeno terreno na localidade de Joaquim da Costa para quando pudessem, era para construir uma casa.

Com as doações recebidas, e morando de favor em casa de parentes, foi aí que o Grupo do Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, que sempre estão envolvidos em ações para ajudar os mais necessitados, tiveram a ideia de aos finais de semana, construírem a casa para a família.

Em breve eles estarão com a casa pronta, e isso pode minimizar um pouco sofrimento que eles vêm passando com a falta dos filhos.








Fotos: Juliano Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade