segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Adolescente é morta a facadas por outra adolescente em Pinhão



Por volta das 17h00min do dia 20 de setembro, a equipe policial recebeu uma ligação anônima, relatando que uma menor, estaria na R. Frei Corbiniano, Bairro Centro e teria esfaqueado uma adolescente, 17 anos, a qual já havia sido socorrida por populares e encaminhada até o hospital Santa Cruz. 

A equipe e o policial civil deslocaram até o local, onde uma mulher informou que a autora teria se evadido em direção a sua residência, no bairro São João, deslocado até a casa ela confessou ter cometido o crime e se entregou. 

Indagado sobre a faca, relatou ter dispensado em um terreno baldio, a equipe realizou buscas e localizou a faca. Durante o deslocamento, a equipe foi informada pela equipe do hospital Santa Cruz que a vítima teria entrado em óbito. 

Diante dos fatos, foi encaminhada a autora, 16 anos, juntamente com a faca, e as adolescentes, 17 anos e 15 anos, as quais foram testemunhas do fato, foi acionado o conselho tutelar para fazer o acompanhamento das menores, as quais foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Pinhão.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário