[Fechar]

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Resultados da Operação Tentorium realizada em Guarapuava e região


Na madrugada de quinta-feira, dia 20, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), conjuntamente com o 16⁰ Batalhão, e com o apoio da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, desencadeou a "Operação Tentorium", que visou o combate às quadrilhas e o crime organizado, e também ao narcotráfico na região de Guarapuava.

A operação, que também contou com o suporte das demais unidades do 4⁰ Comando Regional de Polícia Militar, e equipes do GAECO de diversos núcleos do Estado do Paraná, visou o fiel cumprimento de 34 Mandados de Busca e Apreensão e de 54 Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário. 

Como resultado, 12 indivíduos foram presos por crimes como: associação criminosa e tráfico de drogas. Além disso, as 43 equipes que sustentaram a operação realizaram a apreensão de 6 armas de fogo, vários comprovantes de pagamentos e documentações relacionadas ao crime organizado, aproximadamente de 9.800 reais em espécie, e diversas substâncias entorpecentes, sendo cerca de 36 gramas de maconha, 62 gramas de crack, 43 gramas de cocaína, 360 comprimidos de Nobésio (rebite), e 36 celulares.

A Operação foi comandada e coordenada pelo Major Cristiano M. Cubas de Lima, Comandante do 16⁰ BPM, e o Promotor Pedro Henrique Brazao Papaiz, Coordenador do Núcleo de Guarapuava do GAECO.

Comunicação Social do 16⁰ BPM.


Resultados da operação no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade