[Fechar]

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Motorista atropela idoso e foge sem prestar socorro em Guarapuava


No dia 07 de janeiro, às 16h50min, a equipe policial deslocou até a Rua Carlos Luiz, Bairro Boqueirão, no local a vítima de 75 anos, já estava imobilizado sendo atendido pelo SAMU. 

De acordo com as testemunhas um veículo GM/CORSA de cor vinho havia atropelado a vítima a qual estava na calçada e se evadiu sem prestar socorro. 

Diante dos fatos foram iniciadas as buscas, e logrado êxito na localização do veículo, constatado pela equipe que o veículo era o mesmo que havia se evadido, inclusive que o para-brisa estava quebrado e com sangue. Identificado o condutor de 67 anos, o qual apresentava vários sintomas de embriagues, realizado o teste etilométrico com resultado de 0,94 mg/l.. 

Questionado sobre o acidente, disse que não quis prestar socorro para não se complicar futuramente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão.

A equipe policial entrou em contato com o Hospital Santa Tereza, onde a vítima foi encaminhada, e informada que o estado da vítima é grave, necessitando de cirurgia. O veículo foi recolhido ao pátio do 16 BPM. 

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade