terça-feira, 17 de setembro de 2019

Homem é apreendido em Pinhão suspeito de abusar da filha de 10 anos

No dia 16 de setembro, às 19h15min, a equipe recebeu a solicitação do Conselho Tutelar do Pinhão, para deslocar até a residência na fazenda, Zona Rural, pois a filha do casal, 10 anos, relatou a diretora da escola que frequenta, que o pai se fechava com ela na casa e machucava ela, por este motivo que não queria voltar para casa. 

Diante disso o conselho buscou a genitora, para que a mesma acompanhasse a confecção do boletim de ocorrência, o qual foi feito na policia civil. Logo após a confecção, a equipe da policia militar deslocou juntamente com o conselho até a residência da vítima, para buscar as roupas dela, sendo que no momento em que a equipe chegou na citada residência, a genitora adentrou correndo na casa e gritou para o autor se evadir pois a PM estava ali, sendo que a equipe visualizou ele correndo. 

Foi dada voz de abordagem, não sendo acatado, sendo que em ato continuo pulou a janela de posse de uma espingarda, a genitora tentou impedir os policiais de abordá-lo, sendo solicitado para que ela saísse da frente, também não sendo acatado. 

O autor na tentativa de se evadir ao passar pela cerca de arame farpado, acabou se enroscando, não conseguindo lograr êxito na fuga. Foi localizado próximo do mesmo uma sacola com 3 três recipientes um com pólvora, outro com chumbo e o outro com espoleta. 

Foi dada voz de prisão e encaminhados para a policia civil do Pinhão para as medidas cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário