[Fechar]

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DEZENA IMBATÍVEL NA GABI MÓVEIS, DO DIA 01 á 10 DE OUTUBRO.


Acontece neste sábado o Jantar do Laboratório de análise clínicas ACBT de Turvo,


A Associação Cristã Beneficente de Turvo, mantenedora do Laboratório de Análises Clínicas comemora seus 20 anos de atendimento e dedicação á população turvense na área de saúde. Em virtude a esta comemoração promove um Jantar no dia 03 de outubro, toda a arrecadação será revertida em investimentos na infraestrutura do Laboratório, na intenção de melhorar o atendimento e ampliar a qualidade oferecida.

O jantar acontece no salão social da Igreja Presbiteriana do Brasil de Turvo

Contamos com você e sua Família para prestigiar este evento!

Tiros acertam três jovens e matam um deles em bairro de Guarapuava


Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (30) em Guarapuava, na região central do Paraná. O rapaz estava na rua com mais três amigos quando um motorista passou pelo grupo e atirou, segundo o relato de um deles à Polícia Militar (PM). Outras duas jovens, de 18 e 15 anos, também ficaram feridas.

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Istituto Médico-Legal (IML) e liberado por volta das 10h20 desta quinta-feira (1º). As duas jovens também foram levadas para hospitais não informados pela polícia.

A situação ocorreu por volta das 23h, no bairro Morro Alto. Ainda de acordo com o testemunho do amigo, que não se feriu e não teve a idade revelada, o suspeito de atirar é um conhecido do grupo. Ele não soube informar à polícia qual foi o motivo dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 PR

Eleição para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo em Turvo.


Em Turvo, o local de votação será na escola Frída, das 08h00 as 17h00, cada pessoa que for votar, poderá votar em cinco dos oito candidatos inscritos.

Para votar é necessário ter em mãos o Titulo de eleitor.

Os cinco eleitos, irão trabalhar na gestão 2016 a 2020.
Publicidade