domingo, 25 de janeiro de 2015

ACIDENTE NA RODOVIA QUE LIGA TURVO-IBEMA DEIXA UMA PESSOA FERIDA.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH / LESÃO CORPORAL NA CONDUÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR.
   

SÁBADO 24 DE JANEIRO ÁS 16H38, ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL O RECEPCIONISTA DO HOSPITAL BOM PASTOR INFORMANDO QUE TERIA DADO ENTRADA NAQUELA CASA HOSPITALAR DUAS PESSOAS FERIDAS ENVOLVIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO. LOGO A EQUIPE CHEGOU AO HOSPITAL ONDE FOI FEITO CONTATO COM O CONDUTOR DO VEÍCULO O QUAL RELATOU QUE TRANSITAVA JUNTAMENTE COM SUA MÃE EM UM VEICULO VW FUSCA PELA RODOVIA JOÃO MARIA DE JESUS, QUANDO EM DADO MOMENTO VEIO A PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO VINDO A SAIR DA PISTA E CAPOTAR, INFORMOU AINDA QUE NÃO POSSUÍA C.N.H. NEM P.P.D E QUE HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA (CERVEJA) ANTES DE DIRIGIR. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL DO ACIDENTE, REALIZADO OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE, E POR ESTAR COM A DOCUMENTAÇÃO EM DIA FOI LIBERADO O VEÍCULO PARA UM CONDUTOR HABILITADO. O CONDUTOR DO FUSCA FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO O QUAL ACEITOU SENDO OBTIDO COMO MEDIÇÃO REALIZADA 0.39 MG/L E MEDIÇÃO CONSIDERADA 0.35 MG/L. DIANTE DO FATO FOI CONDUZIDO O MESMO ATÉ A 14ª SDP PARA A LAVRATURA DO FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE EMBRIAGUES. A PASSAGEIRA DO VEÍCULO FICOU EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL DE TURVO HAJA VISTA SEUS FERIMENTOS. FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E O BOLETIM DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.



FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Dois jovens são mortos pela Polícia Militar em Guarapuava


O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava divulgou o nome dos dois jovens mortos durante o tiroteio ocorrido em Guarapuava, na madrugada deste domingo (25), nas proximidades da Vila Concórdia II. Inicialmente, a polícia divulgou que a rixa tinha sido no Bairro Boqueirão. Leia aqui.

Anderson dos Santos morreu no local, por volta da 0h30, já Tiago Cordeiro Kintope foi levado para um dos hospitais da cidade, mas não resistiu e faleceu às 0h44. Eles estavam de motocicleta e atiraram em outros três jovens. Um deles ficou ferido. A identidade não foi revelada pela polícia. Após terem atirado, Anderson e Tiago tentaram fugir, mas encontraram a equipe de Choque da Polícia Militar que estava em patrulhamento na região. Um deles sacou a arma e atirou contra os policiais que revidaram e atingiram fatalmente os dois jovens. A polícia civil investiga as causas da rixa entre os cinco jovens envolvidos.

www.redesuldenoticias.com.br