[Fechar]

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Cooperada da Cresol Turvo ganha R$ 100 mil no sorteio do Seguro de Vida


Nesta sexta-feira (06), foi dia de muita alegria para a cooperada da Cresol de Turvo. Ela contratou um Seguro de Vida, e foi a ganhadora do Sorteio Nacional da Icatu Seguros, no valor de R$ 100 mil.

O gerente Jean disse que é com muita alegria que hoje levamos para cooperada da Cresol a grande notícia, que por meio da mesma acreditar na cooperativa, a qual realiza suas movimentações financeiras com a instituição, onde pela contratação de Seguro de Vida para a segurança de sua família, veio a ser sorteada.

“Entre parcerias que conseguimos realizar muitos sonhos. Quero dizer aquela pessoa que ainda não conhece a Cooperativa Cresol, que estamos de portas abertas para demonstrar o quanto podemos somar a quem busca uma instituição com sustentabilidade, relacionamento e parceira. Contamos com muitos produtos e serviços que podem vir a somar a seus cooperados. E hoje o destaque está no Seguro de Vida, o qual além de segurança podemos ainda lhe trazer possibilidades de ganhos especiais, como nossa cooperada sorteada”, disse o gerente Jean.

Além do gerente de negócios Jean, estiveram presente na entrega do prêmio o presidente da Cresol Vale das Araucárias e representantes da Icatu Seguros.
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade