[Fechar]

terça-feira, 16 de julho de 2019

PRF atende grave acidente na BR 277


A PRF no dia 15/07/2019, por volta das 21h30, na BR-277, no km 176, município de Palmeira-PR, atendeu um grave acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo dois caminhões no qual resultou em ferimentos graves nos dois condutores. 

Segundo levantamento preliminarmente pela Polícia Rodoviária Federal de Irati, o cavalo trator Mercedes-Benz Axor, de Paranaguá-PR, com uma carreta transportando um contêiner, parou na Terceira Faixa do sentido Irati por provável pane mecânica. 

Enquanto o condutor de 43 anos realizava reparos, estando debaixo dos veículos, este foi atingido na traseira por um bi-trem (cavalo trator Volvo/FH 440, de Toledo-PR, e 2 semi reboques) carregado com calcário. 

O impacto foi tão forte que o bi-trem arrastou o primeiro caminhão e carreta por mais de 20 metros. A cabine do Volvo (bi-trem) ficou completamente destruída, com o motor tendo levantado a carreta atingida e o habitáculo sido desconectado do motor. 

O condutor do Volvo, de 40 anos, precisou ser desencarcerado e, embora socorrido inicialmente para a Santa Casa de Palmeira, foi em seguida transferido ao Hospital Regional de Ponta Grossa face a gravidade dos ferimentos.

O motorista do Mercedes-Benz , veículo que estava parado foi socorrido diretamente para Ponta Grossa. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira, bem como por ambulância e veículos de apoio da Concessionária. 

PRF alerta que ao parar o veículo na via, devido pane mecânica ou outra emergência, a primeira atitude a ser tomada é a sinalização do local para garantir segurança e evitar acidentes.


Informação e Imagens PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade