[Fechar]

domingo, 15 de abril de 2018

Definidos os semifinalistas da Copa Turvo de futebol

No vídeo, pênalti que garantiu a vaga da equipe do Rio Bonito: 

Nesse domingo, 15 de abril, no campo municipal, foram definidos os semifinalistas da Copa Turvo de Futebol. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. 

Clatur e Juventus já estavam na semifinal.

Neste domingo, foram conhecidos os outros dois semifinalistas. No primeiro jogo da tarde, Unidos da Vila venceu a equipe do Jardim Vitória/Farmácia Biofarma pelo placar de 03 x 01, e se classificou para a semifinal.

Na sequencia, jogaram Rio Bonito e Real Indígena. No tempo normal o jogo terminou empatado em 02 x 02. Nos pênaltis, a equipe do Rio Bonito levou a melhor e está na semifinal.

Estão classificados para a semifinal: Clatur, Juventus, Unidos da Vila e Rio Bonito.

Com fotos e informações de Valter Kraçoski 














Polícia prende homem com 30 pés de maconha em casa


Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 32 anos, com 30 pés de maconha em casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no sábado (14). A residência fica no Jardim Carvalho.

Conforme a PM, a plantação de maconha foi localizada no quintal da residência. Alguns pés tinham mais de dois metros de altura, segundo a polícia. Também foram encontradas sementes da planta na casa, informou a PM.

O homem, preso em flagrante por tráfico de drogas, e os pés de maconha foram levados para a delegacia.

Fonte: G1 - PR

Ladrão quebra vidro da igreja católica e furta monitor de computador em Turvo



A Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Turvo, fica bem no centro da cidade, e nessa madrugada, ladrão ou ladrões quebraram o vidro de uma das janelas e da parte interna, retiraram um monitor de um computador, conforme informações repassadas ao blog por um membro da diretoria. 

Quem tiver qualquer informação, favor entrar em contato com a Polícia Militar pelos fones 190 ou 3642-1946.







Jovem perde a vida em acidente na PR-170 em Pinhão


Juno Mendes de 24 anos foi vitima fatal após sofrer um acidente na PR-170.
O acidente do tipo capotamento aconteceu no início da noite deste sábado(14), em uma curva perto do antigo britador, ainda não se sabe as causas do acidente.
Segundo informações Juno estava sozinho no veículo, e devido a gravidade dos ferimentos entrou em óbito no local.
Equipes de atendimento da Defesa Civil de Pinhão estiveram no local , mas já encontraram a vítima sem os sinais vitais.
O corpo do jovem foi recolhido pelo IML - Instituto médico legal de Guarapuava, e posteriormente entregue aos familiares para ser velado.

Condutor embriagado provoca colisão fatal na BR-277



O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel fez a remoção do corpo de Geraldo Storki, de 84 anos após acidente no Km 544 da BR-277, em Catanduvas.

O idoso estava em um veículo Gol, que foi atingido frontalmente pelo motorista de um Peugeot, que estava embriagado. Outras duas pessoas que estavam no Gol ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas foi acionada e registrou a ocorrência.

A CGN entrou em contato com a equipe que realizou o atendimento, que confirmou a embriaguez do outro motorista. O homem que causou o acidente tem 28 anos e foi preso.

O corpo de Geraldo está no IML, de onde deve ser liberado à familiares para atos fúnebres.

Fonte: CGN
Publicidade