domingo, 22 de maio de 2016

Dez presos fogem da cadeia de Corbélia e levam viatura.



A polícia da região está em alerta após uma fuga de dez presos da cadeia de Corbélia, no começo da noite deste domingo (22). Os presos teriam rendido a única carcereira da delegacia e fugiram levando armas e uma Parati caracterizada da Polícia Civil de Corbélia.

Equipes da Polícia Militar e Civil fazem buscas pela região na tentativa de recapturar os fugitivos.

Os presos que fugiram são: Lucas Frederiech, João Pedro Souza Dias, Eder Aparecido Brandes, Antônio Carlos Martini, Douglas Kaiser Testa, Aleandro Nogueira, Jaibson da Silva Paiva, Edmar Francisco de Salles, Evaldir Gonçalves Lemos e Antônio Carlos da Silva Lima. Eles estão em uma Parati da Polícia Civil e fortemente armados.

Fonte: www.tarobacascavel.com.br

Dois morrem e dois ficam feridos após carro capotar na BR-277.


Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um capotamento de um carro por volta das 8h deste domingo (22) na BR-277 em Palmeira, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia de Curitiba para Guarapuava. O motorista perdeu o controle da direção na altura do km 205 e capotou. Ele e mais um passageiro ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Irati.

Outros dois passageiros morreram na hora. Um quarto ocupante do carro saiu ileso do acidente.

Do G1/PR

Ocorrência policial em Turvo.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

OCORRÊNCIA DIA 21-05-2016 ÁS 16h50min.
FATO NÃO CONSTATADO:


RECEBIDA UMA LIGAÇÃO INFORMANDO QUE NO BAIRRO JARDIM FILADÉLFIA, O MARIDO ESTARIA AGREDINDO A ESPOSA E HAVERIA UMA GRITARIA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E ENCONTRADO O POSSÍVEL AGRESSOR DE 40 ANOS, DEITADO NO CHÃO DA SALA DA RESIDÊNCIA GRITANDO E CHORANDO E SUA ESPOSA DE 28 ANOS SEGURANDO O MESMO PORQUE ELE JÁ TERIA QUEBRADO ALGUNS OBJETOS E MÓVEIS, SEGUNDO RELATO DA ESPOSA, SEU MARIDO TERIA TIDO UM DESENTENDIMENTO COM O SEU FILHO E EM SEGUIDA COMEÇOU A QUEBRAR AS COISAS, PERGUNTADO A SENHORA SE ELE TERIA AGREDIDO ALGUÉM, FALOU QUE NÃO, SENDO ASSIM TODOS FORAM ORIENTADOS.