[Fechar]

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Grávida que estava desaparecida é encontrada morta e sem o bebê em SC



A mulher grávida de 36 semanas que estava desaparecida desde a quinta-feira (27) foi encontrada morta nesta sexta (28) em uma cerâmica de Canelinha, na Grande Florianópolis.

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime. Segundo a Polícia Civil, uma delas é a amiga da vítima e o companheiro da amiga.

De acordo com o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a vítima teve o ventre aberto e já não estava com o bebê quando o corpo foi encontrado. Horas depois do crime, a amiga da vítima teria ido ao hospital de Canelinha apresentando a criança alegando que teve um parto espontâneo com a ajuda de terceiros.

A equipe médica constatou que não havia indícios de parto recente na paciente e encaminhou a criança ao hospital infantil de Florianópolis, pelo fato de que a criança apresentava cortes pelo corpo.

O companheiro da amiga da vítima foi detido na manhã desta sexta-feira no hospital da Capital. Já a mulher que também teria envolvimento com o caso foi detida em Canelinha.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas, onde vão prestar depoimento e devem ficar detidos.

A mulher grávida teria saído de casa na tarde de quinta-feira para ir a um chá de bebê surpresa. Ela teria saído de casa de carona com uma amiga, mas desde então não foi mais vista.


Por Jean Laurindo/NSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade