[Fechar]

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Homens são presos por posse irregular de arma de fogo em Candói


No dia 04 de dezembro, às 09h00, uma equipe da Rotam tomou conhecimento através de denúncias anônimas de que na localidade da Lagoa Seca, vários moradores estariam utilizando armas de fogo e efetuando disparos com as mesmas nas referidas propriedades e, em alguns momentos, em via pública. 

Diante de tais denúncias, foi deslocado até a residência do denunciado, 46 anos o qual confirmou possuir arma de fogo e apresentou uma espingarda calibre .36 da marca boito, 13 munições calibre .36, dois potes de pólvora e um pote de chumbo, ambos utilizados para fabricação de munições. 

Ainda durante as diligências, também foi deslocado até a casa do outro denunciado, 62 anos, estrada rural da bebinha, o qual também confirmou tal denúncias, relatando que no galpão dos fundos de sua propriedade, teria uma espingarda de pressão brocada para o calibre .22, sem marca, onde foi localizado tal arma, porém, também encontrava-se dentro do galpão uma pistola de fabricação artesanal sem marca de calibre .22, duas espingardas de fabricação artesanal sem marca e de calibre indefinido, além de um pote contendo chumbo utilizado para fabricação de munição. 

Em ato continuo, foi deslocado até a casa do denunciado, 86 anos, também morador da estrada da bebinha, o qual declarou possuir um revólver calibre .38 da marca taurus, sem munição com registro vencido. Por último, a equipe Rotam foi até o endereço do denunciado, 24 anos, este morador também da estrada da bebinha, na sua residência foi localizado um revolver calibre .22, contendo seis munições do mesmo calibre. 

Dada voz de prisão aos autores, sendo todos encaminhados a 14 SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade