quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cliente do Despachante Brugg, peça seu cupom e concorra à um Palio Fire 0km - do 8º Festival de Prêmios da ACET



Despachante Brügg está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Ao contratar os serviços do Despachante Brügg, você pode exigir seu cupom e concorrer à um Palio Fire 0km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500,00 (cada).

O Despachante Brügg tem nove anos de prestação de serviços de documentação de veículos em Turvo. E o serviço prestado é completo: pagamentos, documentos e placas são entregues no mesmo atendimento.




Morador de Turvo é baleado e está em estado grave após assalto em Palmital.


Segundo informações da imprensa da região, uma quadrilha assaltou a agência do Banco Bradesco em Palmital, e fizeram várias pessoas de reféns para fugir. Policiais Militares faziam um cerco em Santa Maria do Oeste, quando Jaciel Campos de Turvo passava com sua caminhonete idêntica à dos assaltantes, ele foi alvejado e acabou baleado no abdômen pela Polícia Civil. Jaciel foi socorrido no Hospital São Vicente de Pitanga; em seguida, foi transferido para um Hospital de Ivaiporã, onde passará por uma cirurgia. 

Jaciel e sua esposa fazem parte do Movimento Pastoral Familiar de Turvo. Nas redes sociais há uma grande repercussão dos amigos e parentes que pedem oração pela recuperação dele.

Segundo informações, a quadrilha já liberou os reféns e policias de toda região estão trabalhando no caso. Clique aqui e veja mais sobre o assalto.

Assalto em Palmital, crianças reféns, pânico na cidade.


Agora, mais de 10 homens armados invadem o município de Palmital. O alvo era a agência do Banco Bradesco. Comenta-se que muito dinheiro foi levado e que os elementos estavam em um veículo L200 Triton de cor prata.


Os elementos ficaram no banco por cerca de 50 minutos, e espalharam o terror. Clientes do banco foram feitos reféns, e na sequência, os bandidos começaram a pegar quem passava na rua, inclusive crianças.

Foram efetuados vários tiros e os bandidos não economizaram munição de fuzil. Uma viatura da PM de Palmital ficou na esquina, mas não tinham como agir, devido aos reféns.

Todas as viaturas de Polícia da Região foram para o local, pode haver confronto com troca de tiros.

Ocorrências policiais em Turvo: Ameaça, apoio a outros órgãos e notícia de fato futuro.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR EM TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


AMEAÇA

POR VOLTA DAS 09H00 DA MANHÃ, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE NO DIA 23/02, NO PERÍODO DA NOITE VEIO A SE DESENTENDER COM SEU EX-AMÁSIO, O QUAL PORTANDO UMA FACA VEIO A AMEAÇA-LA DE MORTE E A AGREDI-LA COM TAPAS. E QUE PRECISAVA DO APOIO DA POLÍCIA PARA RETIRAR SEUS PERTENCES POIS O AGRESSOR NÃO DEIXAVA ELA SE APROXIMAR DA RESIDÊNCIA AMEAÇANDO-A DE MORTE. DIANTE DO FATO A EQUIPE ACOMPANHOU A SOLICITANTE ATÉ A RETIRADA DE SEUS PERTENCES, FOI TAMBÉM CONDUZIDA ATÉ DETERMINADA LOCALIDADE HAJA VISTA ESTA TEMER POR SUA INTEGRIDADE FÍSICA.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

ÁS 15H30, A EQUIPE DA PM JUNTAMENTE COM A POLÍCIA CIVIL DE GUARAPUAVA, DE POSSE DE DENÚNCIAS DE QUE O AUTOR DE VÁRIOS FURTOS NO MUNICÍPIO SERIA UMA PESSOA CONHECIDA DO MEIO POLICIAL, INICIOU DILIGÊNCIAS NO INTUITO DE ENCONTRA-LO, SENDO LOCALIZADO EM VIA PÚBLICA O QUAL FOI DETIDO E ENCAMINHADO ATÉ A 14ºSDP PARA ESCLARECIMENTOS ACERCA DOS FATOS. ESTE FOI ENTREGUE AQUELA UNIDADE SEM ALTERAÇÕES.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO

ÁS 18H50, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE A VIÚVA DE SEU IRMÃO ESTAVA NA RESIDÊNCIA QUE AMBOS MORAVAM "DERRUBANDO" A CASA. PORÉM, SEGUNDO O SOLICITANTE ESTA CASA PERTENCIA A SUA MÃE (TAMBÉM FALECIDA), E SERIA HERANÇA DE TODOS OS FILHOS E QUE ELA NÃO TERIA O DIREITO DE DERRUBAR A RESIDÊNCIA ANTES DE SAIR O RESULTADO DO INVENTÁRIO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE FOI FEITO CONTATO COM A MORADORA. ESSA RELATOU QUE NÃO ESTAVA DERRUBANDO A CASA, POIS MORAVA ALI JÁ HÁ VÁRIOS ANOS E CONTINUARIA A MORAR NELA, SOMENTE MANDOU DERRUBAR UMA PAREDE PARA MELHOR USUFRUIR DO ESPAÇO DA RESIDÊNCIA, MAS OS IRMÃOS DE SEU FALECIDO MARIDO NÃO QUERIAM PERMITIR QUE ESTA FICASSE NA CASA, DIZENDO QUE ESTA NÃO LHE PERTENCIA. NO LOCAL TODOS FORAM ORIENTADOS A AGUARDAREM A DECISÃO JUDICIAL. 

Nesta segunda acontece o sorteio do Jogo de Sala no Lojão do Braz de Turvo.


Nesta segunda feira, 29 de Fevereiro, acontece o sorteio do Jogo de Sala no Lojão do Braz de Turvo. Ainda da tempo de comprar para concorrer.
Lojão do Braz, preço melhor ninguém faz!


Imagem ilustrativa.






Ocorrência policial em Turvo: Furto de motocicleta.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA MANHÃ DE HOJE, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

FURTO QUALIFICADO

RELATOU O SOLICITANTE QUE DEIXOU SUA MOTOCICLETA, UMA YAMAHA/YBR 125ED PLACAS ALX-6082 DE COR BEGE, ESTACIONADA DENTRO DE SUA GARAGEM POR VOLTA DAS 22H00 DO DIA 24/02 E QUE AO LEVANTAR NA DATA DE HOJE 25/02 POR VOLTA DAS 07H40 CONSTATOU QUE A MESMA TINHA SIDO FURTADA SEM DOCUMENTOS E SEM CHAVES. FOI ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.