[Fechar]

quarta-feira, 27 de março de 2019

PRE atende acidente com óbito em Pitanga


A Polícia Rodoviária Estadual atendeu um acidente do tipo atropelamento de pedestre na rodovia PRC-466 km 179+300 metros, em Pitanga. 

Segundo informações, o caminhão Iveco placas de Guarapuava acabou atropelando Orlando José Rodrigues, de 51 anos, quando ele atravessava a pista de rolamento. 

O corpo da vitima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava 

Orlando era acadêmico do curso Medicina Veterinária da Faculdade UCP de Pitanga.

PM de Turvo cumpre mandado de prisão por homicídio


Na manhã dessa terça-feira (26), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão por homicídio ocorrido em 2007, em Banhado vermelho, área rural do Município de Turvo.

Sendo conduzido o homem até a 14ª SDP, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.

PM prende duas traficantes em Guarapuava


No dia 26 de março de 2019, ás 22h30min, durante patrulhamento pela Av. Mary Thompsom Milazzo, Jardim das Américas, policiais militares realizaram abordagem de duas pessoas em atitude suspeita, sendo o masculino, 26 anos e o adolescente, 15 anos, sendo questionados quanto ao que estavam fazendo naquele local e qual o endereço de suas residências, acabaram entrando em contradição nos fatos apresentados, por fim acabaram informando que estavam deslocando até a Av. Aragão de Matos Leão apanhar certa quantia de droga (maconha), com uma mulher que estaria os aguardando, a equipe então deslocou até o local informado, sendo abordada a mulher, 30 anos, com a qual foi localizada 100 gramas de substancia análoga a maconha, questionada sobre a procedência da droga, informou ter pegado em via pública e que somente faria a entrega da droga, sem receber nenhum valor em troca, deslocado até sua residência, local em que se encontrava a mulher, 41 anos, sendo localizado na sala uma pequena porção de substância análoga a maconha embalado em plástico, duas porções em dormitórios distintos e mais um tablete da mesma substância na geladeira, totalizando 533 gramas encontradas na residência, sendo que esta última mulher citada informou serem de sua propriedade as drogas encontradas. 

Dada voz de prisão para ambas as mulheres e conduzidas juntamente com as 633 gramas de drogas apreendida, até a 14ª SDP para as medidas cabíveis, bem como foi encaminhado os dois abordados como testemunhas.

Convite para missa de sétimo dia de Pablo Ricardo Ribeiro


Os familiares de Pablo Ricardo Ribeiro, agradecem sensibilizados as demonstrações de pesar e carinho recebidos, e convidam parentes e amigos para participarem da celebração da missa de sétimo dia de falecimento, que será realizada nesta quarta-feira (27), ás 19h00, na Igreja Matriz de Boa Ventura de São Roque. 

Pablo sofria de câncer, era agricultor e também fazia parte do grupo de trilheiros de Boa Ventura. 
Publicidade