[Fechar]

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pré-candidato a deputado estadual visita o município de Turvo


O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP) Paulo Deola visitou o município de Turvo, ele que é assessor do deputado federal Nelson Meurer. O evento aconteceu no Restaurante Fronteira, que foi organizado pelo presidente do PP de Turvo, vereador Eraldo Mattos. Estiveram presentes filiados e membros da diretoria. Também contou com a presença do prefeito Jerônimo e do ex-prefeito Marcos Seguro e alguns vereadores. 

O pré-candidato já esteve várias vezes no município para trazer emendas do deputado Nelson Meurer, foi inúmeros recursos trazidos para Turvo. Somente em 2017 e 2018, foram quase 02 milhões, somente na área da saúde foi em torno de 01 milhão. Paulo Deola já vem de 28 anos na vida pública, e afirmou que continuará dando apoio ao município, se caso eleito for. 

O vereador Eraldo agradece o pré-candidato pelos trabalhos em prol do Município de Turvo, agradece também ao prefeito Jerônimo pela parceria em que todos estão trabalhando juntos e unidos, por sempre estarem lutando pelo bem comum de toda população turvense.




Equipe Piquiri Pápeis é campeão Municipal de Futebol Suíço de Campina do Simão


Nesse domingo (24), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no vizinho município de Campina do Simão – PR. 

Na grande final a equipe do Piquiri Papéis, venceu o Deportivo pelo placar de 01 x 00, e foi o grande campeão da competição. 

Esse foi o 2º titulo no mês de junho da equipe Piquiri Papéis Futsal de Campina do Simão, que foi campeão dos Jogos do Sesi 2018 no dia 18 de junho em Guarapuava, e ainda nesse ano irá disputar a fase estadual dos Jogos do Sesi que acontecerá na cidade de Ponta Grossa. 

Apoio: Vereador João Luis Rosa.

Vem aí a grande festa na Comunidade Ucraniana de Turvo


Vídeo: Jovem fica desacordado após ser agredido com chute na cabeça no centro de Medianeira



Um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra a agressão sofrida por um jovem, chocou a população de Medianeira e região, em uma situação registrada durante a madrugada deste sábado(23), no centro de Medianeira.

As imagens de uma câmera de vigilância de um estabelecimento flagraram o fato, onde o jovem acabou ficando desacordado após levar um chute na cabeça.

O vídeo mostra três pessoas sentadas em um banco ao lado de um trailer lanches, e o agressor está de pé ao lado, enquanto discutem. Em dado momento o homem que está em pé dá um chute no rosto do rapaz que está sentado, o qual fica desacordado.

O agressor ainda tenta dar um soco em um outro rapaz, mas acaba sendo contido por outra pessoa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem foi levado desacordado para o hospital e ficou com o rosto lesionado.

A vítima já procurou a Delegacia acompanhado de um advogado e registrou boletim de ocorrência da agressão e apresentou laudo das lesões, e espera providências da justiça. A Polícia Civil já investiga o caso, e já tem a identidade do agressor, porém até o momento nenhuma informação foi repassada à imprensa.

Fonte: Guia Medianeira

Mulher morre em acidente no Jordão em Guarapuava


Um acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (24), na Avenida Rubem Siqueira Ribas, via de acesso ao Jordão em Guarapuava. Luzia Marili Vicente, 38 anos, bateu contra uma árvore nas proximidades da linha férrea. Ela foi levada para o Hospital Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda feira (25).

O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O velório será em casa, no Jordão, e o sepultamento será às 16h de amanhã, terça (26), no Cemitério do Jordão.

Fonte: RSN

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Boa Ventura



PITANGAINFRAÇÃO DE TRANSITO: Durante patrulhamento pela Rua Mato Rico, Vila Planalto, a equipe policial militar visualizou uma motocicleta de cor prata, efetuando manobra perigosa (equilibrando-se apenas sobre a roda traseira). Sendo abordada a mesma e identificado o condutor, o qual não possui habilitação. Como estava com o escapamento esportivo irregular e sem lacre da placa de identificação, a motocicleta foi aprendida e lavradas as notificações cabíveis. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 24 de junho de 2018, foi deslocado até a Rua General Osorio onde o solicitante relatou que deixou seu caminhão, o qual usa para trabalhar, em frente a sua residência, sendo que foi furtado do mesmo um botijão de gás. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL: Entrou em contato com a equipe policial enfermeiro do hospital São Vicente relatando que deu entrada no pronto socorro jovem vitima de agressão. No local a equipe entrou em contato com a vítima, ele relatou que estaria em um torneio de futebol onde teria sido agredido com uma barra de ferro. O mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez não dando mais detalhes sobre os autores. Realizado patrulhamento no local onde havia um torneio de futebol sem êxito na localização de suspeitos, orientada a vítima para os procedimentos cabíveis. 

BOA VENTURA DO SÃO ROQUE: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA: Às 19h30min, compareceu no DPM a solicitante, informando que seu irmão, chegou embriagado na residência da sua mãe e bastante agressivo com a mesma, onde tentou apertar-lhe o pescoço bem como proferiu ameaça de morte contra a mãe. A equipe deslocou ao local onde o autor já havia se evadido, efetuado buscas e localizado e abordado o mesmo na casa de um vizinho. Diante da vontade de representação pela a solicitante, foi dada voz de prisão, sendo encaminhado a 45ª DRP para as providencias cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE RECEPTAÇÃO/VEICULO RECUPERADO: Em patrulhamento foi avistado uma motocicleta de cor vermelha sem placas saindo de uma residência sendo assim chamando a atenção da equipe que de pronto realizou a abordagem, busca e a identificação do condutor, o qual não possui nada em sem desfavor e a motocicleta estava com o chassi pinado, onde só foi possível a identificação desse veiculo através do numero do motor, que consta alerta de furto e roubo no dia 12/01/2017 na cidade de Jardim Alegre-PR. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o envolvido a delegacia de Pitanga para procedimentos junto com a motocicleta.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga
Publicidade