[Fechar]

domingo, 18 de junho de 2017

Começou neste domingo, a 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society em Turvo

Equipe/MK Malharia

Aconteceu nesse domingo, 18 de junho, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, a primeira rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Sociey.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo, divulgação e transmissão do Blog do Eloi e da Radio Turvo Ativo FM.

Essa é a primeira competição nesse campo Society, que foi construído com um espaço amplo e moderno e tem 13 equipes participando.

Confira os resultados da 1ª rodada: 

Juventus 05 x 04 Construa

Unidos da Vila 03 x 01 Pallettimber

MK Malharia 04 x 06 Cesta Básica 

Vila Rural 07 x 02 Vila Soccer

Marcondes 03 x 05 Junto e Misturado

Clique nas fotos para ampliar:



































Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi


Acidente entre carro e caminhão deixa um morto em Nova Laranjeiras



Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente entre um carro e uma carreta cegonha no início da tarde deste domingo (18) em um trecho da BR-277 próximo a Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel com placas de Paranaguá, no litoral, seguia no sentido a Curitiba, quando em uma curva invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a carreta, de São Bernardo do Campo (SP). O motorista do veículo de carga teve ferimentos leves.

O condutor do carro teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.

Fonte: G1 - PR

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Carreta atinge Chevette no trevo de Pitanga, dentro do carro também tinha um bebê de um ano


Segundo informações do repórter Jonei Farias, uma família inteira escapou por pouco da morte, entre os ocupantes do Chevette um bebê de 1 ano de idade.


Eram 19:45h desse sábado (17), o corpo de bombeiros saiu em disparada para atender um acidente, onde a notícia, dava conta de que uma Carreta havia atingido um veículo no trevo de Pitanga, (Trevo sentido Guarapuava).

No local, veículo Chevette de cor prata com placas de Pitanga, Valdirene Venancio 21 anos e um bebê de 1 ano, que estavam no Chevette foram hospitalizados, Valdirene ferimentos graves, o bebê passa bem, também no Chevette estava Diana dos Santos Ribeiro Soares, 44 anos, teve ferimentos leves.

O Motorista do Chevette Anderson Soares 24 anos, teve ferimentos leves.

Segundo informou o motorista da Carreta com placas de Armazem/SC, Julia Francisco Aguiar, o Chevette cruzou o trevo, não sendo possível segurar a Carreta vindo a atingir na parte traseira.

O Chevette foi destruído, impossível acreditar que alguém tenha saído vivo dali, mas saíram todos.


Vídeo:



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Publicidade