domingo, 4 de setembro de 2016

Motorista sobrevive em acidente com carro que partiu ao meio.


Do G1 PR (Fotos: Reginaldo Tinti/Anuncifácil)

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após um acidente de carro na rodovia PR-160, emLeópolis, no norte do Paraná, neste sábado (3). O impacto foi tão forte que o veículo partiu ao meio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu na lateral de uma árvore após o motorista perder o controle da direção do automóvel. Após bater, o condutor foi ejetado do veículo.

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio.

Homem morre atropelado na PR 466 em Turvo.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO FOI CHAMADA NA NOITE DESSE SÁBADO (03), PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DO TIPO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PR 466, ONDE NO LOCAL O SENHOR PEDRO DIONÍSIO DOS SANTOS, DE 51 ANOS, HAVIA SIDO ATROPELADO E ENTROU EM ÓBITO NO LOCAL, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

  
RECEBIDA A INFORMAÇÃO DE QUE TERIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO ATROPELAMENTO NA RODOVIA PR 466 E QUE TERIA UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO FERIDA. DE IMEDIATO A EQUIPE ACIONOU A AMBULÂNCIA MUNICIPAL E DESLOCOU PARA O LOCAL AFIM DE PRESTAR OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS. NO LOCAL CONSTATADO QUE A VITIMA JÁ ESTAVA EM ÓBITO E QUE O VEÍCULO QUE ENVOLVIDO NO FATO HAVIA SE EVADIDO, QUESTIONADO OS POPULARES A RESPEITO DE ALGUMA INFORMAÇÃO E O MESMO RELATARAM QUE TERIAM ENCONTRADO O CORPO JÁ CAÍDO AO CHÃO. DIANTE DOS FATOS FOI FEITA A SINALIZAÇÃO NECESSÁRIA ATÉ A CHEGADA DO SOLDADO DA BPRV DE GUARAPUAVA AO QUAL FOI REPASSADO AS INFORMAÇÕES ONDE O MESMO DEU SEQUÊNCIA NO ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA.
Publicidade