domingo, 21 de junho de 2015

Jovem de Turvo que estava desaparecido foi encontrado em Guarapuava nesse domingo.


O jovem Luciel Joas, que tem problemas mentais, estava desaparecido desde ontem, sábado dia 20, segundo informações o jovem nunca havia saído sozinho de casa e ontem embarcou em um ônibus e foi até Guarapuava sem que seu pai soubesse. No dia de hoje o pai do jovem junto com uma amigo foram até Guarapuava para procurá-lo e acabaram encontrando Luciel na casa de um conhecido. Ele já esta em sua casa novamente junto com seu pai.

Leia AQUI a matéria sobre o desaparecimento.


Festa de São João Batista aconteceu nesse final de semana em Faxinal da Boa Vista – Turvo.


Estivemos nesse domingo, 21 de junho, na comunidade de Faxinal da Boa Vista/Turvo onde aconteceu a Festa em Louvor a São João Batista.

A festa teve início no Sábado à noite, com novena e queima da fogueira, com venda de quentão e salgados e muita animação.

No dia de Hoje, domingo, a festa teve início na parte da manhã com a Santa Missa, depois almoço com churrascos, saladas e bebidas e um sarau animado pelo Grupo Aquerenciado, que também animou na noite do sábado. A tarde também teve diversas atrações, como binguinhos, leilões e sorteio de prêmios.











GUARAPUAVA: Adolescente morre afogada no Parque do Lago



A adolescente Andressa Prestes, de 15 anos, cometeu o suicídio no Parque do Lago no início da noite deste sábado (20). Por volta das 20h45 a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas já encontraram a adolescente sem vida.

Segundo informações de familiares, Andressa teria atentado contra a própria vida por causa do namorado. Nas redes sociais, um exemplo da comoção de familiares e amigos: “Poxa baixinha, por que nos deixou agora não vou mais escuta sua voz todo dia na minha casa, alegre e cheia de novidades . Fica com Deus minha menina”.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br

Jovem de 22 anos está desaparecido em Turvo.

Informações repassadas ao Blog pela Polícia Militar de Turvo.


COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR O SR. SEBASTIÃO NEI JOAS DE 66 ANOS RELATANDO QUE SEU FILHO LUCIEL JOAS DE 22 ANOS O QUAL TEM PROBLEMAS MENTAIS SAIU DA RESIDENCIA NA DATA DE 20/06/2015 POR VOLTA DAS 8 HORAS DA MANHÃ E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU, RELATA O SR. SEBASTIÃO QUE JÁ PROCUROU SEU FILHO NA CIDADE DE TURVO, (POSSÍVEIS LUGARES ONDE O MESMO ESTARIA), PORÉM NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR O MESMO. RELATA O SOLICITANTE QUE FOI ATÉ A RODOVIÁRIA E SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES SEU FILHO TERIA ENTRADO NO ÔNIBUS QUE VAI PARA CIDADE DE GUARAPUAVA EM DATA DE 20/06/2015 NO PERÍODO DA MANHÃ E TERIA DESEMBARCADO DO MESMO NO TERMINAL ESTAÇÃO DA FONTE. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS. ONDE FOI REPASSADO AS INFORMAÇÕES AOS DEMAIS ÓRGÃOS COMPETENTES.


Encontrado
Jovem de Turvo que estava desaparecido foi encontrado em Guarapuava nesse domingo.