[Fechar]

domingo, 26 de julho de 2015

Fora de casa, Turvo vence a equipe de Manoel Ribas pelo Campeonato Amador de Pitanga.


Estivemos nesse domingo, 26 de Julho, em Manoel Ribas – PR, no Estádio Solotão acompanhando a primeira rodada do Campeonato Amador 2015, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A equipe de Turvo foi até Manoel Ribas para enfrentar a equipe da casa, quem foi no Estádio viu um grande jogo de futebol, a equipe de Manoel Ribas teve a chance de abrir o placar aos 15 minutos após o juiz marcar uma penalidade, mas o goleiro Robinho defendeu a cobrança. O jogo era lá e cá e aos 27 minutos, Marlon abriu o placar fazendo 1 a 0 para os donos da casa, aos 35, o atleta Dito de Turvo, de pênalti, empatou o jogo fazendo 1 a 1, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Lucio virou o jogo para a equipe Tuvense fazendo 2 a 1, a equipe da casa seguia em busca do gol de empate, mas parava na forte marcação da equipe de Turvo, já nos acréscimos do jogo, após lançamento do goleiro Robinho, o atleta Dito fez o terceiro gol para a equipe de Turvo fazendo 03 a 01, placar final.

No outro jogo da rodada, a equipe Indígena/Manoel Ribas venceu Pitanga pelo placar de 02 x 01.

Equipe/Manoel Ribas


Equipe/Turvo




Equipe/Indígena/Manoel Ribas

Equipe/Pitanga

Goleiro de Pitanga



 No vídeo goleiro Robinho de Turvo defende pênalti da equipe de Manoel Ribas


Agência do Trabalhador disponibiliza 1,4 mil vagas em Londrina

Do G1 PR


A Agência do Trabalhador de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.406 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (27). As oportunidades são para atuar em empresas privadas, e há vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade.

A maioria das oportunidades é para operador de telemarketing, sendo 500 para receptivo e outras 700 para ativo e receptivo. Também estão disponíveis 18 para técnico de enfermagem, 15 para operador de caixa, 10 para entrevistador de campo, nove para auxiliar de enfermagem, entre outras.

Do total de vagas, 60 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo 30 para servente de limpeza, 20 para vigia e seis para auxiliar administrativo.

Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS.

Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Pernambuco, 162, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fora de casa, Turvo perde para o Neguinho Lava-car no Campeonato Sênior.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse sábado, 25 de julho, no Estádio Romeu Bastos, em Guarapuava, acompanhado a última rodada do primeiro turno do Campeonato Sênior, categoria acima de 45 anos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

O jogo no primeiro tempo foi muito equilibrado e o placar foi 0 a 0. No segundo tempo, aos 15 minutos, Aguinaldo fez um 1 a 0 para a equipe Turvense, mas aos 20 minutos, Renê Garcia empatou para equipe do Neguinho e aos 42 minutos, Gerson Lucas virou o jogo para equipe no Neguinho Lava-Car fazendo 02 x01, placar final. 

Turvo e madeirit terminaram o primeiro turno com a mesma quantia de pontos, mesmo o Madeirit perdendo o jogo para o Afuspeg, com o melhor saldo de gols, foi o campeão do primeiro turno e já está na grande final, agora só espera o vencedor do segundo turno para decidir quem será o grande campeão. 

Caso o Madeirit vença também o segundo turno já será campeão do Campeonato Sênior 2015.

Equipe/Neguinho Lava-Car






Publicidade