[Fechar]

sábado, 20 de junho de 2015

Fora de casa, Turvo/Rivla vence o Afuspeg de Guarapuava e segue 100% no Campeonato Sênior.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse Sábado, 20 de Junho, no Estádio Romeu Bastos em Guarapuava acompanhando a segunda rodada do Campeonato Sênior 2015, categoria acima de 45 anos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe Turvense abriu o placar aos 13 minutos com o atleta Edson José fazendo 1 A 0, dois minutos depois o próprio Edson aumentou o placar fazendo 2 a 0 e aos 43 minutos, Guiné fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 0 para a equipe de Turvo.

No segundo tempo logo aos 2 minutos, Wilson fez o gol para equipe do Afuspeg diminuindo para 3 a1, aos 15 minutos Felipe Neri fez o segundo gol para os donos da casa deixando o jogo em 3 a 2, a equipe de Turvo aos 38 minutos com Sergio fez 4 a 2 e aos 40 minutos, de pênalti, Paulo Ricardo fez o terceiro gol do Afuspeg. Final de Jogo Afuspeg 03 x 04 Turvo.

Equipe/Afuspeg







Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perde para o Concórdia pela Liga Nacional‏.




Guarapuava (PR) - Pela penúltima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu o Concórdia/Umbro (SC). A equipe guarapuavana sofreu a sua 8ª derrota pela contagem mínima. Com o resultado, o time guarapuavano caí para a 9ª colocação, com 26 pontos ganhos; já o Concórdia/Umbro sobe para a 8ª posição, com 27 pontos ganhos.

Logo nos primeiros segundos o Concórdia/Umbro chegou com perigo, em jogada ensaiada na saída de bola, obrigando o goleiro Marcão a fazer duas grandes defesas. A resposta dos donos da casa veio em arremate do goleiro Marcão, que Deividi defendeu.

O jogo seguiu com as duas equipes trocando passes e com muita marcação, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal tinha maior posse de bola, mas a equipe do Concórdia/Umbro também levava perigo com um contra-ataque veloz e também nos arremates do goleiro Deividi, em um destes, Marcão fez uma linda defesa, de belíssima plasticidade. Aos 12'56 minutos, Joãozinho recebeu passe em cobrança de escanteio e chutou abrindo o placar para os visitantes, placar que se manteve na primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo seguiu com muita marcação e o Poker Óleo Leve Guarapuava tentando chutes de média distância, mas parando nas boas defesas de Deividi, por outro lado, o Concórdia/Umbro era perigosíssimo no contra-ataque, desperdiçando duas boas chances com Douglinhas e Duio. Faltando 5 minutos para o final do jogo, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) colocou Diece no goleiro-linha e na primeira bola trabalhada, Diego Fávero desperdiçou chance incrível, chutando na trave. Na base da pressão, faltando 17 segundos Bruno Petry chutou e o mesmo Diego Fávero completou de carrinho por sobre o gol de Deividi e o placar ficou na contagem mínima em favor dos catarinenses.

Na segunda-feira (22), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe pela última rodada da primeira fase, o Atlântico/Apti/Erechim (RS), em jogo marcado para as 19h15.


Rogério Bibiano dos Santos

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

VEM AÍ EM TURVO, A V CAMINHADA DA NATUREZA.


Estaremos trazendo mais informações!

Acidente deixa quatro feridos na BR-373 em Prudentópolis.

Da Central Cultura com Rádio Najuá



Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na BR-373, em Prudentópolis. O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol e uma caminhonete Ford Ranger ocorreu na noite de sexta-feira (19), por volta das 21 h.

Uma das vítimas que estava no banco traseiro do Gol sofreu ferimentos graves com risco à vida. Fernando Lemes de Jesus, de 22 anos, foi encaminhado para um hospital em Guarapuava, com diversas lesões, entre elas uma fratura no rosto. Os outros ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves. O condutor Everton Perez da Cruz, 25, e o passageiro Valdinei Stanski, 39 anos, foram conduzidos até o Pronto Atendimento de Prudentópolis. Os ocupantes do Gol residem na localidade de Mato Branco, em Imbituva. 

O motorista e único ocupante da caminhonete, Jarbas Gelinski de Moraes, de 30 anos, também ficou ferido e foi conduzido até o Pronto Atendimento. 

A colisão ocorreu em uma curva. Segundo informações, o condutor do Gol tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente contra a caminhonete, que seguia no sentido contrário. 

As equipes da concessionária Caminhos do Paraná e do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis socorreram as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa também prestou atendimento no local do acidente. 


Publicidade