[Fechar]

domingo, 28 de julho de 2019

Veículo desgovernado atinge residência e deixa feridos em Palmital

ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ DANO QUALIFICADO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL


No dia 27 jul. 19, às 13h30min, na Rua Joaquim Ferreira de Souza, Centro foi constatado pela a PM um acidente tipo choque com objeto, sendo que a ambulância já estava no local fazendo os procedimentos pertinentes, foi prestado apoio aos enfermeiros na remoção dos ocupantes do veículo, bem como os moradores da residência. 

Na sequência foi isolado o local, por haver possibilidade de a residência desabar. Entrado em contato com o engenheiro da prefeitura, o qual se fez presente, acionou a Defesa Civil e tirou fotos do local, bem como orientou o morador, e a proprietária do imóvel quais os procedimentos a serem adotados. 

Após consulta operacional foi constatado que um dos ocupantes, 28 anos havia um mandado de prisão em seu desfavor, após receber atendimento médico foi conduzido até a 44º DRP de Palmital-PR. 

Segundo populares, o condutor do veículo VW/ Santana, de cor azul, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos até o Pronto Socorro Municipal pela ambulância para atendimento médico. 

Os moradores da residência, pai e filho, também foram encaminhados ao Posto de Saúde, pois tiveram algumas escoriações pelo corpo. 

Foi acionado o guincho, para a remoção do veículo até o Pátio do 4º Pelotão, por encontrar com débitos pendentes, sendo feitos os procedimentos administrativos e notificações. As partes foram orientadas quanto às medidas a serem tomadas.

Foto: Portal Antonio Carlos
Fonte: Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade