[Fechar]

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Laranjal e Boa Ventura de São Roque



PITANGAAMEAÇA/ LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 07/01/2019 por volta das 14h30min à equipe deslocou até a Rua Anita Garibaldi, no Jardim Paraiso por solicitação de uma Senhora qual relatou ao plantão 190 que estava sendo agredida e ameaçada pelo seu esposo. No local em conversa com a Solicitante a qual relatou que nesta data foi ameaçada de morte e agredida pelo seu marido, a qual teve que sair correndo de casa devido à agressividade, pois o mesmo pegou uma faca e correu atrás dela. Foi realizada abordagem ao autor, o qual estava com escoriações na face e no pescoço e a solicitante estava com uma escoriação no braço direito, conforme laudo em anexo. Diante dos fatos e do interesse da vitima de representar contra o autor dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado às partes até a 45 DRP de Pitanga para providenciais legais. Lido os direitos e orientados. Obs: ambas as partes foram submetidos a laudo de lesões.

LARANJALINCÊNDIO: No dia sete de janeiro de dois mil e dezenove a Equipe de serviço recebeu uma ligação de um Senhor, relatando que sua cunhada havia ligado para ele avisando que sua casa estava queimada. De imediato a Equipe de serviço com base das informações repassadas pelo Solicitante, deslocou até o endereço, a fim de constatar a veracidade do fato, haja vista que o solicitante encontrava-se fora do Município de Laranjal. Chegando ao local, foi constatado o fato, onde a casa foi totalmente consumida pelo fogo, porém já não tinha mais nenhum foco de incêndio, levando a crer que o fato ocorreu em data anterior ou algumas horas atrás. Foi entrado em contato com o Solicitante, informado sofre o fato e orientado o mesmo quanto às medidas a serem adotadas.

BOA VENTURA DO SÃO ROQUELESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 07/01/2019, às 22h40min. Atendendo solicitação a equipe deslocou ate a Localidade Rio do Tigre, em uma fazenda, onde um casal estariam brigando. No local em contato com a vítima, relatou que seu amasio veio a agredi-la, batendo sua cabeça no interior do carro e na sequencia não deixando sair para ir embora para a casa de seus pais, relatou que já vem ocorrendo há tempos às brigas. Diante do interesse em representação por parte da vítima, foram ambos conduzidos a 45ª DRP em Pitanga para as providencias cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade