quarta-feira, 11 de julho de 2018

Fazenda é invadida por cerca de 70 pessoas em Boa Ventura de São Roque


Às 18h55min, compareceu no Destacamento PM, o solicitante, que é gerente administrativo de uma Fazenda, situada na localidade de Terra Santa, zona rural do município, o qual veio a relatar que por volta das 06h30min, aproximadamente setenta pessoas chegaram ao local, inicialmente a pé e posteriormente algumas dessas pessoas retornaram a estrada e voltaram com automóveis e caminhões. 
Dentre estes haviam homens, mulheres e crianças, que adentraram a propriedade e montaram acampamento com barracos de lona próximo a Sede da fazenda, os quais não mencionaram se pertencem a algum tipo de movimento, que ocuparam o local e estão impediram os funcionários da fazenda de trabalhar, ainda derrubaram a torre de internet, que é a principal forma de comunicação do local. 
O solicitante disse que conseguiu contato com um dos funcionários, o qual relatou que não houve violência física, não foram agredidos em nenhum momento, apenas estão sendo impedidos de exercer suas funções na fazenda. Foi registrada a ocorrência e orientado o solicitante quanto aos devidos procedimentos junto ao Poder Judiciário.

Fonte: 16º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário