[Fechar]

quinta-feira, 22 de março de 2018

Ocorrências policiais em Santa Maria do Oeste, Palmital e Pitanga



PITANGA: 

FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA FÍSICA/QUÍMICAPor volta das 11h40min, ao chegar em um Colégio na área central da cidade, a equipe da Patrulha Escolar foi informada pela diretora que uma aluna, adolescente, estava com sinais de embriaguez e ao verificar sua mochila foi encontrado uma garrafa aberta de bebida alcoólica do tipo Whisky e outra garrafa plástica na cor preta contendo uma pequena quantidade da mesma bebida. Diante do fato a adolescente foi questionada sobre onde teria adquirido a bebida e mesma relatou ter adquirido na loja de conveniência do posto de combustíveis. Com as informações a equipe policial deslocou ate o referido posto e em contato com o operador de caixa da loja, o mesmo confirmou ter vendido a bebida alcoólica para a adolescente, sem confirmar sua idade. Diante dos fatos foi encaminhado o autor para a 45ª DRP para providencias legais cabíveis, juntamente com a adolescente na companhia de seu responsável. 

VEICULO RECUPERADO: Apos ligação anônima, a qual dava conta que teria um veiculo escondido no meio do mato nas proximidades da comunidade de Limeira, a equipe deslocou até o endereço onde foi localizado entre uma plantação de soja e a mata um veículo HONDA/HR-V TOURING, de cor branca, o qual após consulta ao sistema acusou alerta de furto e que possivelmente teria sido usado no roubo as agências bancárias de Pitanga. Diante dos fatos a equipe isolou o local e aguardou a equipe do BOPE para averiguar um possível artefato explosivo que estava no interior do veiculo, os quais detonaram o artefato no local, sendo posteriormente liberado a retirada do veículo e encaminhado a 45° delegacia de Policia Civil de Pitanga para os procedimentos legais. 

ROUBO TENTADO: Segundo informações de alguns moradores da localidade de Limeira davam conta que os cachorros das propriedades ladravam a todo momento, comportamento do animal ao ver algo desconhecido em seu território, tal fato gerou a suspeição de que criminoso(s) poderiam estar no local. A equipe do serviço do policiamento velado receberam informações de moradores da localidade da Limeira que um indivíduo, desconhecido na localidade, vestido de preto, com coturno e blusa camuflada estaria tentando abordar os veículos/motos que passavam pela via pública, e após a abordagem sem êxito a referida pessoa escondia-se no mato. De posse de tais informações a equipe deslocou ate o local, para localizar o indivíduo, momento que na estrada rural, um indivíduo com as características semelhantes as relatadas pelos moradores saiu do meio do mato e parou a viatura descaracterizada da equipe policial, dando voz de assalto, sendo que a equipe de pronto, visto que esse indivíduo mencionava sacar uma arma da cintura, reagiu, sendo alvejado o suspeito. Diante dos fatos foi isolado o local onde o suspeito permaneceu caído, sendo ainda acionado o corpo de bombeiros para atender o indivíduo alvejado, porém constatou-se que já estava em óbito, sendo posteriormente também acionados o IML de Guarapuava e a criminalística para demais procedimentos. 

PALMITAL: 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Atendendo solicitação via 190, a equipe deslocou até a Avenida Maximiliano Vicentin, saída para Laranjal, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um automóvel. No local, foi constatado o fato, sendo que se tratava de um choque frontal entre os veículos Fiat/Strada e o caminhão M. Benz/710. Do acidente, resultou em danos na parte frontal de ambos os veículos. Diante do fato ambos os veículos foram liberados no local, sendo os envolvidos orientados e liberados. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe estava em patrulhamento pela área central quando avistou o veículo VW/Gol CL de cor branca, onde foi dado voz de abordagem e identificado o condutor como sendo um adolescente, sendo feito busca veicular e revista pessoal, e nada de ilícito foi encontrado. O veículo foi recolhido ao pátio do 4º Pelotão da Polícia Militar devido o condutor não possuir CNH tão pouco PPD, bem como estar com a suspensão alterada (rebaixada). Diante dos fatos o mesmo foi advertido, sendo lavradas as notificações de trânsito cabíveis e o adolescente entregue aos cuidados de sua mãe. 

SANTA MARIA DO OESTE:

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: Por volta das 19h00min a equipe policial deslocou até a localidade da Lagoa no município de Santa Maria do Oeste, onde segundo solicitações via 190 haveria um masculino caído em via publica aparentemente em óbito. No local a equipe constatou o fato, feito isolamento do local e entrado em contato com a delegacia de policia civil de Pitanga - PR, a qual orientou que liberasse o corpo para a funerária que já se encontrava no local. Relatou o filho da vitima que o mesmo teria feito uma cirurgia no coração, e que não poderia fazer esforço físico, sendo esta a possível causa do óbito. Diante dos fatos a equipe orientou os familiares quanto aos demais procedimentos cabíveis. 


Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade