domingo, 18 de fevereiro de 2018

CAD Participa do Arbitral Chave Ouro 2018


No ultimo sábado (17/02) o Clube Atletico Deportivo esteve representado na cidade de Pato Branco, para realização do arbitral do Campeonato Paranaense de futsal 2018, na oportunidade os representantes Guarapuavanos (Supervisor Jocemar de Proencio (Japa) e os representantes do Grupo Gestor, Liberato e Paulinho) tiveram a oportunidade de discutir vários assuntos, tais como layouts de arenas, fórmulas de disputa, confirmação das equipes e o regulamento do campeonato. 

Em 2018 a Chave Ouro irá contar com 13 equipes participantes, sendo elas todas de municípios distintos, são elas... Pato Branco, Cascavel, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Francisco Beltrão, Palmas, São José dos Pinhais e Matelândia. A desistência de última hora foi por parte da equipe de Caramuru, que é representante da cidade de Castro. 

Da Fórmula:

Após a confirmação de participação das 13 times, toda rodada terá um time foltando, logo na primeira rodada será a equipe Guarapuavana, a disputa terá todas as equipes se enfrentando em turno e returno com sistema de classificação de pontos corridos, oito se classificam para a segunda fase, a partir desta passamos ao sistema de mata mata, os confrontos serão conhecidos através de “cruzamento Olímpico” (1x8, 2x7, 3x6, 4x5). Os quatro vencedores classificam para semifinal e sequentemente para final, os empates dos mata-matas não terão critérios de desempate com saldo de gols, e em caso de empates, a disputa será decidida na cobrança de cinco pênaltis. 

PREMIAÇÃO:

Troféu e medalhas para campeão e vice;
Medalhas para o terceiro lugar;
Duas vagas para competições nacionais: Liga Sul, Copa do Brasil, Taça Brasil de Clubes;
Apenas uma equipe cai para a Série Prata.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário