[Fechar]

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Neste domingo terá Tarde Festiva no Salão Paroquial, com sarau, comidas e bebidas.


Nessa sexta-feira, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida de Turvo começa as quermesses, todos os dias após a novena terá espetinhos, cachorro quente e pastel, além de musica ao vivo com Cassiano Costa e Denis Garcia.

No domingo, acontece uma Tarde Festiva com comidas e bebidas em geral. As 16h00 acontece um grande sarau com animação do Mauro Gaiteiro e Dyego dos Ventanas.

No dia 12 de Outubro, acontece a grande festa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

Homem é morto a tiros em Guarapuava.


Segundo informações da Polícia Militar de Guarapuava, na tarde dessa quinta (06), por volta das 18h50min, uma equipe deslocou até a Estrada Ponte Velha do Jordão, onde segundo as testemunhas, estes seguiam pela estrada, quando se depararam com alguns indivíduos em um carro de cor preta, estes de posse de armas de fogo, vieram a mandar as testemunhas desembarcarem e correr para o mato, os quais passaram efetuar disparos. Sendo que, após algum tempo, as testemunhas saíram do mato, e se deparam com um corpo na beira da estrada. Foi feito buscas, porém sem êxito em localizar o veículo suspeito. A equipe localizou o corpo, porém este não foi identificado. A equipe isolou o local até a chegada da polícia científica.


Publicidade