terça-feira, 30 de agosto de 2016

PM de Jardim Alegre localiza Gol de Carina Teixeira, que está desaparecida, e Polícia Civil de Ivaiporã investiga caso.



A equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre – composta pelos soldados Machado e Juliano, localizou veículo de Carina Teixeira, 29 anos, por volta das 13h30 da segunda-feira, na Rua Marginal esquina com Rua A. Trata-se de um VW Gol (verde), placas BLC-6369/Ivaiporã. 

Carina Teixeira, 29 anos, residente em Ivaiporã, desapareceu, na quinta-feira, dia 25 de agosto, após deixar o filho (3 anos) numa creche – próxima à Consvale, por volta das 07h30, e não retornou para buscá-lo.

Coube ao ex-convivente, com quem Carina Teixeira teve dois filhos (3 e 9 anos), ir buscar a criança a Creche. Segundo o irmão da desaparecida, Maicon Teixeira, o casal se separou há dois meses. 

Na segunda-feira, 29, os soldados Machado e Juliano patrulhavam a Rua Marginal esquina com Rua A, quando avistaram o Gol mal estacionado e com a janela entreaberta. A Polícia Militar consultou as placas e constatou que havia débitos referentes ao licenciamento.

Além disso, a Polícia Militar confirmou que o veículo apresentava as características do carro conduzido por Carina Teixeira para levar ao filho à creche, na quinta-feira, dia 25. 

Quando a Polícia Militar abriu a porta do veículo localizou várias fotos dos familiares da desaparecida em cima do banco do motorista. No interior do veículo também havia apenas um pé de calçado feminino. 

Em seguida, os policiais informaram o comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã e o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante, que esteve em Jardim Alegre com o investigador Aparecido Pinto da Silva. Em Jardim Alegre também esteve o Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar – sargento Siqueira e soldado Leandro. 

O delegado Gustavo Dante assumiu as investigações e solicitou que fosse feita uma perícia no veículo. “Não divulgamos para não atrapalhar o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto de Identificação”, justificou o delegado Gustavo Dante, que não descarta hipótese alguma. 

De acordo com testemunhas, o veículo foi abandonado, na quinta-feira, por volta das 10h00, por alguém com estatura baixa, transportando uma espécie de galão – tipo de combustível. A tal pessoa não retornou ao veículo naquele dia. Mas, no domingo, dia 28 de agosto, voltou ao veículo, no período da manhã, e tentou ligar o Gol. Mas não conseguiu. Em seguida, retirou a bateria do veículo. 
Delegado Gustavo Dante não descarta hipótese alguma

Batel joga em casa nesta quarta pelo Campeonato Paranaense da 3ª Divisão.



O jogo acontece nesta quarta (31), as 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, contra a equipe do Campo Mourão. O valor único para assistir a partida é de R$ 10,00, arquibancadas e cadeiras.




Comunicado aos clientes da infobit.net.




Devido às exigências do Banco Central a infobit.net precisou mudar os boletos e com isso os boletos antigos não são mais válidos para pagamento a partir de 15/09/2016.

Caso não receba o novo boleto até essa data, por gentileza nos comunique:

Nossos contatos:

Email: atendimento@infobit.net.br

Telefone: 042 3657 2422

Central de Atendimento: 0800 643 2422

Atenciosamente,

Equipe infobit.net

.

Em Turvo tem Agropecuária e Pet Shop Laço de Ouro.


Na Agropecuária e Pet Shop Laço de Ouro, você encontra tudo em produtos agropecuários, Vacinas brucelose, exames brucelose e tuberculose. Banho e Tosa, rações e assessórios, vacinas e clinica. Assistência veterinária 24h Fernando Blasczyk /Médico Veterinário Assistência veterinária 24h Avenida 12 de Maio, nº 909, em frente a rodoviária. Fones (42) 3642-1908-Cel. 42-9119-1431/8439-0183 Turvo - PR. Veja mais clicando aqui...


Clique na imagem:






Caminhoneiro de Pitanga é morto a tiros em Curitiba.


Segundo informações Blog Jonei Farias um Caminhoneiro de Pitanga foi morto a tiros em Curitiba durante a madrugada, a vítima descansava dentro de um caminhão na Rua Marechal Rondon, no Parque Industrial, bairro Capão Raso, em Curitiba.

Jorge Huida Sobrinho foi executado a tiros, por volta das 5:00hs da manhã dessa terça-feira (30).

A polícia tenta decifrar se Jorge de 48 anos, foi executado ou vítima de um assalto, com a possibilidade mais forte para a segunda hipótese.


De acordo com testemunhas, por volta das 5h três homens em um Fiat Palio desceram para abordar Huida, que teria reagido a um possível assalto. “Nós ouvimos três tiros e chegando aqui ele levou um no peito.

Era um rapaz que costumava pernoitar aqui na rua, já que tinha uma namorada na região”, afirmou uma testemunha do crime.

Jorge mora em Pitanga, havia buscado uma carga de adubo no Porto de Paranaguá.

O destino seria Mamborê, no interior do Estado, mas antes Jorge foi ao encontro da namorada.

“A companheira esteve com ele até por volta das 2h e depois voltou para casa. Ele ficou sozinho e acabou sendo vítima do possível assalto. Acho que eles queriam levar os pertences da vítima”, descreveu um morador da rua em que o crime aconteceu.

Inicialmente, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Um morador de rua que testemunhou o crime foi levado à DHPP para ser ouvido. Se comprovado a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), o caso será repassado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Estudante está desaparecida há cinco dias em Guarapuava.



A estudante Jucilaine Oliveira, que mora em Guarapuava, está desaparecida há cinco dias. De acordo com informações divulgadas por amigos no Facebook, a jovem desapareceu na noite de quarta feira (24), por volta das 21h, no bairro Industrial de Guarapuava. Jucilaine é natural de Prudentópolis.

A RedeSul de Notícias entrou em contato com a Polícia Civil de Guarapuava, porém, segundo eles, não há até o momento nenhum registro sobre o desaparecimento da menina.

A RSN conversou também com o Conselho Tutelar de Guarapuava, que informou que a jovem é estudante do Colégio Agrícola e que até a manhã desta segunda feira (29) Jucilaine não havia sido encontrada. O colégio foi procurado para falar sobre o caso, mas a diretora não estava no momento para passar mais informações sobre Jucilaine.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas ao Conselho Tutelar de Guarapuava (42) 3622-5627 ou Prudentópolis (42) 3908-1093, ou ainda com a Policia Militar, no 190.