[Fechar]

sábado, 9 de abril de 2016

Aconteceu hoje em Turvo, a Assembléia Geral Ordinária da Cresol Vale das Araucárias.



Aconteceu nesse sábado (09), a Assembléia Geral Ordinária da Cresol Vale das Araucárias, além da programação de prestação de contas e das várias empresas que estavam com seus stands no local apoiando o evento que contou com mais 600 cooperados no local. Na parte da tarde teve a apresentação do show dos humoristas Tchó & Beppy para animar os presentes e às 16h foi realizado o sorteio de uma moto Zero KM e o ganhador foi o senhor Raul Carriel Ruts que mora na comunidade de Carriel, interior do município de Turvo. Este foi mais um evento de sucesso da Cresol para seus cooperados.








ESTAREMOS POSTANDO MAIS FOTOS DO EVENTO NO LINK: https://www.facebook.com/heloi.turvo







Trágico: Dez morrem e várias pessoas ficam feridas em tentativa de assalto a ônibus em Mamborê - PR.



Um ônibus de turismo com placa de Dracena (SP) se chocou contra uma árvore após uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (9) no km 403 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) em Mamborê, na região centro-oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRFP), dez pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas no acidente.
O fato aconteceu por volta das 2h30, quando o motorista do ônibus teria tentado escapar de assaltantes que atiraram contra o coletivo para abordar o veículo. O ônibus tinha como destino a cidade de Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira. O coletivo ficou desgovernado, cruzou a pista contrária e se chocou contra a árvore. O motorista e nove passageiros morreram. 

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela PRF. Os feridos foram socorridos por equipes e ambulâncias da concessionária de pedágio Viapar, Siate (Serviço Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados hospitais de Campo Mourão e região. O número exato de passageiros do ônibus ainda não foi apurado.

"PIRATAS DO ASFALTO" 
Os suspeitos da tentativa de assalto, conhecidos como "piratas do asfalto", fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.



Grave acidente mata três pessoas em Manoel Ribas na noite de sexta.

Na noite de sexta-feira, por volta das 22:29 hrs, um grave acidente aconteceu na Rodovia PRC-466 em Manoel Ribas. A colisão ocorreu no KM 150, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Vila Nova e envolveu um Automóvel marca Chevrolet, modelo Corsa Wind. 2 Portas, placa LWW-2461/Joinville/SC, conduzido por Adilson Fogaça, uma Caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10 2.8 4X4 Cabine Dupla, placa AAY-1181/Ivaiporã/PR, conduzida por Gilmar Ferreira Rosa,e uma Carreta marca Scânia, modelo P 310 B 6X2, placa AZQ-7210/Boa Ventura de São Roque/PR, com o Reboque ou semi-reboque marca Fachini, modelo RF CA, placa AZQ - 9565/Boa Ventura de São Roque/PR,conduzida por Adilson José da Silva.

O motorista da carreta, Adilson José da Silva, de 35 anos, Marcelo de França Pass, de 31 anos, o condutor da caminhonete, Gilmar Ferreira Rosa, de 42 anos e Júlio Cesar Ferreira de Souza, de 41 anos saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico. Cristiane Aparecida Paes, de 32 anos, teve ferimentos leves. Elton Mariano Ribeiro, de 35 anos, com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santo Antonio de Manoel Ribas. 
No veículo Corsa, estavam além do motorista, mais dois ocupantes que ficaram presos nas ferragens. Adilson Fogaça, de 30 anos, o "Dilsinho" e Wellington Cesar de Lara Dias, de 23 anos, conhecido como "Pica-Pau" acabaram não resistindo aos ferimentos e foram a óbito no local. O terceiro ocupante do veículo Corsa, Paulo Henrique Marcondes dos Santos, de 19 anos, foi levado em estado grave para Ivaiporã mas também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do hospital.
A Equipe dos Bombeiros fez o isolamento do local, a liberação de vítimas das ferragens, a limpeza de pista e a Orientação e Advertência. Também fez o transporte ao hospital e a liberação dos corpos ao IML.


Publicidade