[Fechar]

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CAD SE DESPEDE DO CAMPEONATO PARANAENSE DA CHAVE OURO 2016




O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou na última segunda-feira (05/12/2016), no ginásio Ney Braga na cidade Marechal Cândido Rondon contra o Copagril.

A equipe Guarapuavana precisava da vitória para levar a decisão da vaga à final para o terceiro jogo, já o Copagril com um empate já se garantia para a final da Chave Ouro.

A primeira etapa iniciou com o Cad pressionando a saída de bola, criando várias chances de gol parando sempre nas defesas do goleiro Deivd, e com seis minutos de jogo contra-ataque do time da casa Gustavinho abre o placar no Ney Braga, em desvantagem no marcador os visitantes foram para cima e Matheus Cortez empata a partida, após o empate os guarapuavanos cresceram no jogo e Daniel Feitosa vira o jogo com um chute forte sem defesa para o goleiro Rondonense, e a primeira etapa termina com vitória parcial dos visitantes.

Logo no início da etapa final, pênalti para os donos da casa, Cris Negão chuta o goleiro Lucas Santos defende mas no rebote o mesmo Cris empata o jogo tudo igual.

A partida seguia em ritmo forte com as duas equipes fazendo um jogo aberto, a equipe do Cad que estava muito desfalcada não suportou a pressão do time da casa , Ronaldo fez o terceiro gol para os anfitriões.

Aos 10 minutos jogados Cris Negão aproveita o vacilo da defesa guarapuavana e faz o quarto gol para o Copagril dando números finais ao duelo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 4 Copagril.

Com a derrota a equipe do Clube Atlético Deportivo se despede da competição terminando assim a temporada 2016 para o Clube.



ASSESSORIA CAD/FOTO CARINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade