segunda-feira, 30 de maio de 2016

RPA e ROTAM de Pitanga recuperam carro furtado e prendem autores na PR 466 na tarde de domingo (29).


No dia 29 de maio de 2016, às 11h05min, compareceu na sede da 3ª CIA a solicitante relatando que na data de 29/05/2016 as 00h30min foi para uma festa, e em dado momento foi dançar e deixou sua bolsa em cima da mesa e quando retornou ela não estava mais no local que havia deixado. Dentro da bolsa estavam documentos pessoais, vinte reais em espécie, a chave do seu veiculo Ford/Fiesta, um celular da marca Blu de cor preta.

Por volta das 4h da manhã ela foi embora de carona e deixou o seu veículo no estacionamento do evento, porem ao retornar para buscar seu veículo por volta das 9h, percebeu que ele havia sido furtado, sendo que dentro do veiculo havia vários objetos. A vitima foi orientada as demais providências legais.

Em ato continuo, às 17h20min, em patrulhamentos pela rodovia PR466 entroncamento com a estrada de acesso a localidade de Rio Batista foi visualizado pela equipe PM, o veículo Ford/Fiesta, estacionado às margens da referida rodovia, aberto. Foram continuadas as buscas e patrulhamentos pela PR 466, quando no trevo de acesso secundário a Pitanga PR, foram abordadas duas pessoas, sendo efetuado busca pessoal e encontrado no bolso da calça de um deles um objeto tipo máscara de cílios de cor preta, o qual foi apresentado à vítima que veio a identificá-lo como sendo de sua propriedade.

Foi indagado ao indivíduo o qual veio a informar que havia dispensado próximo ao local de abordagem uma carteira de cor marrom que continha documentos do veículo e os documentos pessoais da vítima.

O cidadão também informou que vendeu um aparelho celular de marca blu de cor preta para uma terceira pessoa, o qual também foi localizado.

Foi dada voz prisão aos três envolvidos, sendo cientificados dos seus direitos legais, e entregues na 45ª DRP para demais providências legais. Foram todos os envolvidos orientadas as demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário