[Fechar]

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Quatro empates, três vitórias e uma goleada na 4ª Rodada da LNF 2016.


A emoção do futsal se prova nas possibilidades infinitas do esporte, que vai aos extremos em poucos segundos e é definido nos detalhes. A 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) foi premiada com várias destas situações, seja no surpreendente gol de Dudu, marcado com menos de um minuto pelo Tubarão, que acabou severamente goleado, seja pela decisão no instante final, como no empate entre Floripa e Concórdia, decretado por Douglinhas. 

Foram seis jogos nesta quarta feira, ALAF e Joinville na abertura de rodada, na segunda, e Assoeva e Copagril na terça. A Intelli se destacou ao aplicar a maior goleada, 11 a 3 contra o Tubarão. O time de Orlândia tem agora o melhor ataque da competição: 23 gols em 3 jogos. Além disso, com a partida entre Magnus e Jaraguá adiada para o dia 11 de agosto, a equipe bordô, Assoeva e Jaraguá, têm o mesmo aproveitamento, 77,7%, o melhor entre as 19 equipes da competição. Quem lidera, porém, é o Concórdia, com oito pontos e uma partida a mais.

O grupo das equipes com sete pontos ficou grande. Intelli, Assoeva, Jaraguá, Joinville, Copagril, Minas, Floripa e Atlântico. Sinal de muito equilíbrio na disputa.

Resultados
ALAF 1x1 Joinville

Rafinha, pela ALAF, e Xuxa, pelo Joinville, fizeram os gols da partida. Aliás, o ala do Joinville e da seleção brasileira é responsável por metade dos gols da equipe na LNF 2016. Motivo de preocupação para o técnico Vander Iacovino, já que o atleta está suspenso por três cartões amarelos para a próxima rodada.

Assoeva 3x1 Copagril

Partida cheia de possibilidades, marcação forte e ritmo alto nos 40 minutos de bola rolando. O público assistiu a um jogo entre dois times que apresentaram bom futsal neste início de LNF 2016 e estão brigando lá em cima na tabela. 

Corinthians 3x0 Atlântico

Sem torcida, em virtude da punição no STJD referente à confusão na LNF 2015, e em Barueri, o Corinthians venceu o Atlântico. A equipe de Erechim deixou escapar a liderança e viu o rival alvinegro chegar ao seis pontos e encostar no topo tabela.

Cascavel 2x3 Minas

Com dois gols de Ciço e um de Caio, Minas vence a primeira fora de casa e deixa Cascavel e tira a oportunidade do Cascavel chegar aos sete pontos e não se desgarrar do pelotão da frente. Na próxima rodada Minas enfrenta a Intelli em casa e o Cascavel viaja para Erechim, onde encara o Atlântico.

ACBF 2x2 Marreco

Na estreia do novo piso, que marcou também o reencontro com a torcida depois de cumprir punição, os atuais campeões de Carlos Barbosa (RS) empataram com o estreante de Francisco Beltrão(PR).

Floripa 3x3 Concórdia

Hat-trick de Douglinhas, que marcou o gol de empate no último lance da partida, segura a ponta da tabela ao menos até a próxima rodada para o Concórdia. O time volta a jogar em casa contra um concorrente direto, a Assoeva.

Intelli 11x3 Tubarão

O gol sofrido nos primeiros segundos e o placar apertado durante a primeira etapa mexeram com os brios do time orlandino, que marcou sete gols no segundo tempo e sofreu apenas um.

Umuarama 3x3 São José

Mais uma partida com a máxima do equilíbrio. Foi o primeiro empate do São José e o terceiro do Umuarama, que continua invicto.

Serviço:
5ª Rodada LNF 2016

SEG|16.05 

19:15

Minas x Intelli – Arena Minas, com transmissão do SporTV 

20:15 

Jaraguá x Floripa – Arena Jaraguá 

Atlântico x Cascavel – Centro Esportivo e Recreativo Atlântico 

Copagril x ACBF – Ginásio Ney Braga 

Marreco x Magnus – Ginásio Arrudão 

Concórdia x Assoeva – Centro de Eventos de Concórdia 

Tubarão x Guarapuava – Arena Tubarão 
Joinville x Umuarama – Cau Hansen 

São José x Corinthians – Tênis Clube

Notícia: Comunicação LNF

Imagem 1: Intelli/Luan Amaral

Imagem 2: Assessoria de Imprensa Minas

Imagem 3: Ulisses Castro/ACBF










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade