quarta-feira, 25 de maio de 2016

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e Copagril empatam no Joaquinzão

No clássico do líder e vice-líder do Paranaense da Chave Ouro deu empate.


Na noite de terça-feira(24de maio) no ginásio Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou contra a equipe do Copagril de Marechal Cândido Rondon, partida válida pela Chave Ouro 2016.

O Jogo: em mais um confronto de duas equipes tradicionais do salonismo Paranaense, Cad e Copagril proporcionaram um belo espetáculo para o público que compareceu no Joaquinzão. E logo aos 4 minutos Eduardo Jabá abre o placar para os visitantes, faltando 9 minutos para o término do primeiro tempo, Matheus Cortez chuta forte sem chance de defesa do goleiro visitante empatando o jogo, com o gol dos anfitriões a torcida guarapuavana começou a jogar junto motivando e vibrando a cada lance de seu time , numa jogada rápida do Cad o Pivô Mauricinho faz um lindo gol virando jogo, mas não deu nem tempo da torcida comemorar o gol o Copagril empatou com o jogador Alfinete e ficou assim o primeiro tudo igual no Joaquinzão.

A segunda etapa da partida começou com chances de ambos os lados, mas ninguém marcou o time da casa teve uma chance no final da partida com um tiro livre, mas o goleiro Obina do Copagril defendeu, fim de jogo em Guarapuava.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 X 2 Copagril.

O próximo compromisso do Cad será pela Liga Nacional de Futsal, na próxima sexta-feira(27 de Maio), em Francisco Beltrão contra o Marreco.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário