[Fechar]

sábado, 9 de abril de 2016

Grave acidente mata três pessoas em Manoel Ribas na noite de sexta.

Na noite de sexta-feira, por volta das 22:29 hrs, um grave acidente aconteceu na Rodovia PRC-466 em Manoel Ribas. A colisão ocorreu no KM 150, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Vila Nova e envolveu um Automóvel marca Chevrolet, modelo Corsa Wind. 2 Portas, placa LWW-2461/Joinville/SC, conduzido por Adilson Fogaça, uma Caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10 2.8 4X4 Cabine Dupla, placa AAY-1181/Ivaiporã/PR, conduzida por Gilmar Ferreira Rosa,e uma Carreta marca Scânia, modelo P 310 B 6X2, placa AZQ-7210/Boa Ventura de São Roque/PR, com o Reboque ou semi-reboque marca Fachini, modelo RF CA, placa AZQ - 9565/Boa Ventura de São Roque/PR,conduzida por Adilson José da Silva.

O motorista da carreta, Adilson José da Silva, de 35 anos, Marcelo de França Pass, de 31 anos, o condutor da caminhonete, Gilmar Ferreira Rosa, de 42 anos e Júlio Cesar Ferreira de Souza, de 41 anos saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico. Cristiane Aparecida Paes, de 32 anos, teve ferimentos leves. Elton Mariano Ribeiro, de 35 anos, com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santo Antonio de Manoel Ribas. 
No veículo Corsa, estavam além do motorista, mais dois ocupantes que ficaram presos nas ferragens. Adilson Fogaça, de 30 anos, o "Dilsinho" e Wellington Cesar de Lara Dias, de 23 anos, conhecido como "Pica-Pau" acabaram não resistindo aos ferimentos e foram a óbito no local. O terceiro ocupante do veículo Corsa, Paulo Henrique Marcondes dos Santos, de 19 anos, foi levado em estado grave para Ivaiporã mas também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do hospital.
A Equipe dos Bombeiros fez o isolamento do local, a liberação de vítimas das ferragens, a limpeza de pista e a Orientação e Advertência. Também fez o transporte ao hospital e a liberação dos corpos ao IML.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade