[Fechar]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: AMEAÇA / DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA A PRISÃO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:




AMEAÇA / DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA A PRISÃO.


POR VOLTA DAS 03h30min DA MADRUGADA DO DIA 06/12/2015. FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO RELATANDO QUE HOUVE UM DESENTENDIMENTO ENTRE OS SEGURANÇAS DO BAILE QUE ACONTECIA NO SALÃO DA IGREJA DO ALTO DO TURVO E UM INDIVÍDUO. 

DESLOCANDO AO LOCAL DO FATO, NAS PROXIMIDADES DO POSTO DUAS MENINAS, A EQUIPE POLICIAL FOI ABORDADA POR DOIS SEGURANÇAS DA FESTA QUE RELATARAM QUE UM SENHOR TERIA SAÍDO DO REFERIDO BAILE PARA APANHAR UMA ARMA DE FOGO E RETORNADO PARA AMEAÇAR OS SEGURANÇAS DE MORTE. 

JÁ NO LOCAL FREQUENTADORES DA FESTA APONTARAM ONDE ESTARIA O SUSPEITO O QUAL ESTAVA AO LADO DE FORA DO SALÃO JUNTAMENTE COM CERCA DE QUATRO PESSOAS, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM ONDE A PESSOA POSTERIORMENTE IDENTIFICADA NÃO ACATOU A ORDEM VINDO A REAGIR COM SOCOS E CHUTES CONTRA A EQUIPE POLICIAL, TAMBÉM SEU IRMÃO INVESTIU CONTRA A EQUIPE SENDO ESTES APOIADOS POR OUTROS FREQUENTADORES. 

ONDE EM DETERMINADO MOMENTO VIERAM A DERRUBAR UM DOS COMPONENTES DA EQUIPE VINDO A TENTAR TOMAR A ARMA DE SEU COLDRE, TAMBÉM MAIS ALGUMAS PESSOAS VIERAM A TENTAR TIRAR A ARMA DO COLDRE DO OUTRO POLICIAL. TENDO EM VISTA O GRANDE NÚMERO DE PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DAS AGRESSÕES MÚTUAS AOS POLICIAIS E DA TENTATIVA DE SUBTRAÇÃO DE SUAS ARMAS, FORAM EFETUADOS PELA EQUIPE DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO SENDO O PRIMEIRO DE ADVERTÊNCIA, POR NÃO CESSAREM AS AGRESSÕES FOI NECESSÁRIO MAIS UM DISPARO O QUAL VEIO A ATINGIR A PERNA DE UM DOS AGRESSORES. 

NESSE MOMENTO CESSARAM AS AGRESSÕES E OS DEMAIS TOMARAM RUMO IGNORADO. POPULARES FIZERAM O ENCAMINHAMENTO DO INDIVÍDUO ALVEJADO ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO. 

FOI SOLICITADO APOIO AO COPOM DO 16°, POIS NO LOCAL DO BAILE HAVIA UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS E MUITOS INCITAVAM OS OUTROS FREQUENTADORES PARA QUE PARTISSEM PARA CIMA DA EQUIPE.

FOI ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO A UM DOS AGRESSORES E ENCAMINHADO ESTE AO CARTÓRIO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO EM GUARAPUAVA SEGUINDO ORIENTAÇÕES DO PLANTONISTA DA 14ª SDP, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS. UM DOS POLICIAIS TEVE ESCORIAÇÕES PELO CORPO.
Publicidade