[Fechar]

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quatro jovens morrem em acidente de carro na rodovia BR-153

Entre as vítimas, está a filha do prefeito de Quatiguá, Maria Fernanda Dolenz.
Carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão, diz PRF.

Do G1 PR (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro jovens morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-153, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, na noite de domingo (6). Entre as vítimas está a filha do Prefeito de Quatiguá, Maria Fernanda Dolenz, de 24 anos. Os outros três jovens tinham 24 e 16 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão bi trem.

Conforme a polícia, o trecho onde ocorreu o acidente é uma reta. O motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves, contou à polícia que tentou desviar do carro indo para o acostamento, mas não conseguiu. A PRF acredita que a motorista do automóvel se distraiu, e por isso invadiu a pista contrária.

Morreram no local do acidente Lucas Matos, de 16 anos, Thalita Cherubim, Maria Fernanda Dolnz (filha do prefeito) e Juliane Leiko Seki, todas de 24 anos. Todos moravam em Quatiguá. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico-Legal de Jacarezinho, e nesta segunda-feira (7) são velados no Ginásio Municipal de Esportes  Continue lendo...


Publicidade