[Fechar]

quinta-feira, 12 de março de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE O VAPZA/CARAMURU NA ESTREIA DA COPA DOS CAMPEÕES 2015




Guarapuava (PR) – Pela primeira rodada da IIª Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fez a sua estreia, vencendo o Vapza/Caramuru, pelo placar de 4 a 1.

O time guarapuavano começou saindo com a bola, entretanto, no vacilo defensivo, Bicão roubou a bola e tocou para as redes de Roncaglio, logo aos 22 segundos de jogo.

O revés, até certo ponto surpreendente, não abalou a equipe guarapuavana, que teve personalidade para enfim, ter o controle total do jogo, porém pecando no passe, sobretudo nas situações da assistência final.

Com paciência, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi criando oportunidades. Aos nove minutos, em cobrança de falta, a bola chegou até o capitão Vitor que acertou lindo chute sem chances para o experiente goleiro Ilbério, empatando o jogo no ‘Joaquinzão’.

A pressão guarapuavana se intensificou e aos 11’50 minutos, o Poker Óleo Leve Guarapuava chegou ao segundo gol, após bela jogada de Adeirton, que tocou para Mauricinho desempatar o jogo. Atrás do placar, o Vapza/Caramuru seguiu dentro de sua postura defensiva, mas perigoso no contra-ataque; em um deles, Michel obrigou Roncaglio a fazer grande defesa, garantindo a vitória parcial na primeira etapa.

No segundo tempo, o time guarapuavano voltou com o mesmo volume ofensivo, trabalhando a bola com velocidade, e logo aos 22’40 minutos, Diego Fávero recebeu na ala, levou para o meio, cortou o marcador e tocou com categoria por cima de Ilbério aumentando o placar.

Sequencialmente, Adeirton completou batida cruzada, na marca dos 25’20 minutos, fazendo o quarto gol guarapuavano no jogo. O Poker Óleo Leve Guarapuava seguiu trabalhando a bola em sua posse, ante um aguerrido Vapza/Caramuru, que não abdicou de jogar e obrigou Roncagliou a fazer no mínimo três grandes intervenções. O time castrense ainda acertaria a trave guarapuavana, mas o placar não se alterou.

Nesta sexta-feira (13), a Copa dos Campeões segue no Ginásio Joaquim Prestes, com o Poker Óleo Leve Guarapuava enfrentando a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, que venceu no primeiro jogo da rodada o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal por 2 a 1. A rodada de amanhã (13), começa às 19 horas com o Vapza/Caramuru enfrentando o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal e na sequência, o clássico envolvendo guarapuavanos e rondonenses, valendo a liderança da competição.

Assessoria de Imprensa - CAD

Publicidade