[Fechar]

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SOLIDARIEDADE: ATRAVÉS DE UMA VIZINHA DA FAMÍLIA, CRIANÇA GANHA INALADOR DOS NOSSOS COLABORADORES.

DOMINGO 26/01 RECEBI UMA MENSAGEM ATRAVÉS DO MEU FACEBOOK DE:
MARILÉIA ANDRADE,
ELA SEMPRE NOS ACOMPANHA EM NOSSO BLOG, ELA ENTÃO NOS RELATOU QUE SUA VIZINHA NECESSITAVA DE UM INALADOR PARA SUA FILHA DE APENAS DOIS ANOS DE IDADE, POIS QUANDO A MENINA PRECISA TEM QUE EMPRESTAR O APARELHO DE INALAÇÃO DE UMA VIZINHA, POIS A MESMA NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR, E NÓS SENSIBILIZADOS PELA HISTÓRIA E POR SE TRATAR DE UMA CRIANÇA, PUBLIQUEI NO MEU FACEBOOK E DE IMEDIATO CONSEGUIMOS O APARELHO DE INALAÇÃO. ENTÃO FOMOS NESTA TERÇA (28) ATÉ A COMUNIDADE DE CAMBUCICA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE TURVO, COM MEU AMIGO BRUNO CAMPOS ATÉ A CASA DA MÃE DA MENINA DE APENAS DOIS ANOS, PARECE UMA COISA INSIGNIFICANTE, MAIS FOI EMOCIONANTE VER A ALEGRIA DA CRIANÇA E DA MÃE DONA NELCI APARECIDA DA SILVA, QUE AGRADECEU OS COLABORADORES.

EM NOME DO NOSSO BLOG QUERO DEIXAR AQUI MEUS AGRADECIMENTOS AS PESSOAS QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA AJUDAR;
LOJÃO DO BRAZ, FARMÁCIA BIOFARMA, SUPPORTE CONTABILIDADE E BOARON MÓVEIS.


O Sport Club Internacional Sub-16 do goleiro Eduardo Babiuk se despediu em grande estilo da Frenz International Cup 2014.


 O GOLEIRO TURVENSE    EDUARDO BABIUK
 SENTE-SE ORGULHOSO DE  REPRESENTAR O COLORADO  E O BRASIL NUMA  COMPETIÇÃO MUNDIAL.









O Sport Club Internacional Sub-16 se despediu em grande estilo da Frenz International Cup, torneio disputado na Malásia. Na decisão do terceiro lugar, o Inter goleou os portugueses do Sporting por 6 a 2 neste domingo (26/01).
A equipe venceu com: Eduardo; Ruan (Lucas), Xavier, Esaul (Paulino) e Rogério; Tharlis, Emerson (Gean); Cadu (Jonh), Guilherme, Fauth, Machado (Pedro).
 A Campanha do Sport club Internacional foi muito boa segundo a Comissão Técnica relatou:
1ª fase
11/01 - Inter 1x1 Besiktas (TUR)
13/01 - Frenz United (MAS) 0x0 Inter
15/01 - Slovakia Sub-16 2x3 Inter
17/01 - Inter 4x0 Dalian Aerbin (CHI)
19/01 - Inter 4x0 Incheon United (COR)
Semifinal
24/01 - Inter 1x3 Seleção U-16 (IRÃ)
3º lugar
26/01 - Inter 6x2 Sporting (POR)
A Chegada prevista da equipe em Porto alegre será na próxima quarta-feira, nós do Blog do Eloi estivemos acompanhando mais este evento....

Zeca Dirceu participa de mobilização em apoio à Gleisi

Deputados e prefeitos do Paraná, nos últimos dias, participaram de reuniões de articulação para a pré-campanha da Ministra Gleisi Hoffmann, que está em férias e deve desligar-se dos trabalhos da Casa Civil até o final deste mês.

As reuniões tiveram como objetivo preparar a estratégia da pré-campanha de Gleisi, pré-candidata ao Governo do Estado do Paraná, levantar propostas que devem nortear o plano de governo, organizar uma agenda a partir de fevereiro e desenhar possíveis alianças partidárias. Foram encontros específicos que reuniram a bancada dos parlamentares do PT, prefeitos de médias cidades e a executiva do partido.

Segundo o deputado federal Zeca Dirceu, o grupo está muito otimista em relação à pré-candidatura. “A Gleisi tem um carisma muito grande e já demonstrou excelentes resultados como gestora, enquanto Ministra-Chefe da Casa Civil. Estamos confiantes e já estamos nos preparando para os trabalhos deste ano”, destacou Zeca.

Ação rápida da PM detém em flagrante, quatro dos cinco acusados do roubo

Créditos da Foto: Miguel Angelo/Noticias Policiais 

Os suspeitos foram entregues na 2ª SDP (Foto:
Miguel Angelo/NP)

Uma família moradora as margens da BR 277, próximo ao Kiss-me Motel, Bairro Industrial de Laranjeiras do Sul, viveu momento de tensão e medo na noite desta segunda-feira (27/01), durante um assalto praticado por cinco indivíduos encapuzados e armados.

Os bandidos chegaram à residência por volta das 22h30, estouraram uma porta de vidro no fundo da casa e anunciaram o roubo, obrigando as vítimas a deitarem no chão, mesmo assustada uma delas conseguiu ligar para o 190 e pedir ajuda a policia.

Ainda com a vítima na linha, o policial de plantão mobilizou todas as viaturas que chegaram ao local em poucos minutos. Assim que o bando percebeu a presença da policia, fugiu pelos fundos da casa, onde dá acesso a um riacho. Durante o assalto foi levado da família R$ 1.800,00, um notebook, uma câmera fotográfica e um aparelho celular.

A ação rápida da policia, fez com que os assaltantes deixassem cair uma mochila com parte dos produtos roubados (notbook), além de dois comprovantes de endereço, pista que revelou o paradeiro dos suspeitos.

A policia iniciou as buscas pelos endereços dos comprovantes, e foi na Rua Brasília no Bairro Palmeiras que encontrou o primeiro suspeito R.T.F, 17 anos que confessou ter participado do assalto revelando o nome dos outros comparsas.

Durante a abordagem do menor, houve a fuga de um segundo suspeito em um veículo Fiat/Pálio escuro, o condutor chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Ele foi identificado como Lucas Rafael Andrade Zanotto, 20 anos, sendo preso em seguida em casa, o carro estava escondido atrás de um barracão próximo da residência.

Em seguida a policia chegou a outros dois suspeitos, Fernando Tonatto, 19 anos e o menor J.C.V.S. 16 anos, os quais também confirmaram participação no roubo, sendo encontrado nos pertences de Fernando uma maquina fotográfica marca lumix.

Nas duas residências onde ocorreram as buscas foram localizadas, roupa molhada e suja de barro e mochilas, na casa do menor R.T.F. a policia encontrou um cartucho deflagrado cal 38 e uma espingarda de pressão CBC. 4,5mm com mira telescópica com luneta e mira laser.

Com isso, foram levados os suspeitos para a 2º Cia para a confecção de documentos e em seguida encaminhados à 2ª SDP juntamente com os objetos do roubo e pertences dos suspeitos. O quinto suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado pelo apelido de “Coco”.

Um efetivo de dez policias militares lotados em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras e Rio Bonito do Iguaçu além de dois investigadores da 2ª SDP participaram da ação relâmpago que resultou na prisão em flagrante dos suspeitos.


Fonte: http://noticiaspoliciais.com.br/













Revoltados, família de jovens que morreram no trânsito bloqueiam rua na CIC

Moradores da rua Pedro Gusso, na Cidade Industrial, em Curitiba, se reuniram na noite desta segunda-feira (27) para protestar contra a falta de segurança no trânsito. No último sábado (25) dois jovens morreram no cruzamento de motocicleta. Um veículo Fiat Palio teria invadido a preferencial.
Familiares, amigos e, principalmente, quem mora ao redor se reuniram para pedir melhorias no trânsito por volta das 19h30. Eles queimaram pneus e bloquearam a rua com galhos e pedaços de madeira. Para eles, o cruzamento é perigoso e precisa de um redutor de velocidade.
A Guarda Municipal acompanhou o protesto do início ao fim. “Fomos avisados que teria um protesto pacífico e estamos aqui para acompanhar. Realmente, está bem complicada a região porque os motoristas excedem a velocidade. Está tranquilo e os manifestantes estão calmos”, contou o guarda Gilberto.
Os moradores fizeram um coro durante o protesto pedindo lombada ou redutor de velocidade. O manifestante Carlito de Araújo, que mora na região há 48 anos, falou sobre o excesso de velocidade dos motoristas que passam pela rua. “Motos e carros passam aqui em velocidade muito alta, é perigoso para eles e é perigoso para a gente também que precisa atravessara rua”, reclamou.
“Outros acidentes fatais já aconteceram. Uma idosa e uma criança foram atingidas. Mês passado, um motoqueiro também morreu aqui”, contou Maria Regina Franque.
A manifestação contou com cerca de 150 participantes e durou cerca de duas horas. Às 22h os próprios manifestantes fizeram a limpeza do trecho e liberaram a rua.
Acidente
Por volta das 20h30, da noite de sábado (25), dois jovens que estavam em uma motocicleta na rua Pedro Gusso, na CIC, colidiram contra um Fiat Palio, que cruzou a preferencial. Paulo Carvalho, de 26 anos, morreu no Hospital Evangélico à 1h15. Já a prima do rapaz, Ana Carolina de Carvalho, 20 anos, morreu na hora devido ao impacto. O motorista do Palio apresentava sinais de embriaguez e foi levado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Fonte: http://www.bandab.com.br/

Publicidade