[Fechar]

quarta-feira, 12 de março de 2014

Irmã manda matar o próprio irmão em Ipiranga-PR

Policiais civis das cidades de Ipiranga, Ponta Grossa e Imbituva ilucidaram o crime de homicídio da cidade de Ipiranga, na região dos Campos Gerais-PR.
Segundo investigação, a irmã da vítima de nome Janaina teria contratado um rapaz a mando do namorado para executar seu próprio irmão, José Osmar.
Osmar teria falado para irmã 'largar do relacionamento', pois teria descoberto que seu namorado não era pessoa de confiança e estava lidando com coisas ilícitas.
Diante da contrariedade, Janaina, teria contado ao seu namorado que seu irmão descobriu suas 'tramóias', e então, o namorado teria entregue 500,00 para que ela contratasse o executor de seu irmão José Osmar.
Janaina contratou um jovem de 18 anos de nome Michael oferecendo 500,00 e um notebook. Michael foi com um colega de moto até a casa da mãe de Janaina, onde estava Osmar, e ao chegar na residência, efetuou 2 disparos de arma de fogo no peito da vítima.
Osmar, tentou correr, mas Michael continuou atirando, vindo a acertar mais 3 tiros nas costas e na hora que a vítima estava caída, Michael se aproximou e efetuou mais 1 disparo na cabeça e 2 golpes de faca.
Todos foram presos.
Fonte: http://folhacentrosul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade