[Fechar]

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente em Goioerê deixa quatro mortos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão confirmou a morte de quatro pessoas no acidente ocorrido por volta das 11h30 de hoje, na BR-272, próximo ao parque de exposições de Goioerê. Além do empresário de Goioerê, Eder Reginaldo Chaves, mais conhecido por Eder Eletricista, e Maria Aparecida da Silva, 45, que estavam em um veículo Gol, morreram também Claudinei Ferreira, 22 anos, e Dieme Cris Cazuni, 20, ocupantes do veículo Ipanema, de Santa Catarina.
Mais quatro pessoas ficaram feridas na colisão: Adelar Filipini, 30 anos, Mauro do Nascimento, 21, além de um homem identificado apenas por Nelson e Maria Aparecida, 43 anos. Eles foram internados em estado grave em hospitais de Goioerê e Campo Mourão.
De acordo com a PRF, o motorista do veículo Ipanema, placas LWV 3025 (Irati – SC), teria provocado acidente ao fazer uma ultrapassagem em local proibido. Com isso bateu de frente com o Gol, placas CAO 8560, de Goioerê. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
Fotos: Foto San Goioerê
Fonte:http://www.itribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade