[Fechar]

sábado, 24 de abril de 2021

Turvo registra a 7ª morte por complicações da Covid-19

 

Turvo registrou a 7ª morte por complicações da Covid-19 na tarde deste sábado (24). A vítima, Diva Maria Mereth (costureira), de 71 anos estava internada no Hospital Regional de Guarapuava.

A senhora Diva morava na Localidade de Saudade São Roque.

Não haverá velório. O sepultamento será neste domingo no cemitério da Saudade, 
em horário a ser designado. 


Informou Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

Jovem de Guarapuava está desaparecida há uma semana



A jovem Danik Andreina Camargo Oliveira, 20 anos, está desaparecida desde o último domingo dia 18/04/2021.

Danik saiu de Guarapuava no último sábado, 17/04/2021, e veio de ônibus até a cidade de Prudentópolis na casa de uma amiga.

No domingo, 18/04, por volta das 09:00hrs da manhã, Danik entrou em contato com sua mãe dizendo que estaria retornando para Guarapuava, desde então ela não foi mais vista.

A família conseguiu Informações que ela não comprou passagem na rodoviária de Prudentópolis para embarcar para Guarapuava.
Segundo informações repassadas pela família de Danik, a amiga dela disse que ela embarcou no ônibus na rodoviária com destino a Guarapuava.

A família está desesperada a procura de Danik, caso você veja ela ou saiba onde ela está entre em contato com a polícia pelo 190.

Homem tenta estuprar a própria irmã em Nova Tebas


Ás 21h20min atendendo solicitação de uma mulher, a qual relata que seu irmão invadiu sua residência, e ainda tentou abusá-la sexualmente.

A equipe policial deslocou até ao bairro Catuporanga, em Nova Tebas. No local o autor já havia se evadido, segundo a solicitante o autor veio a agarrá-la com intuito de praticar ato sexual, enquanto ela saía do banho, que ela conseguiu se desvencilhar, pulando a cerca e se abrigando na casa do vizinho.

Relatou ainda que possui medida protetiva contra o autor. A equipe fez buscas, porém sem êxito em localizar o autor. A solicitante foi orientada acerca dos procedimentos.

Fonte: PM
Publicidade