[Fechar]

sábado, 18 de abril de 2020

Guarapuava tem 3º caso de coronavírus confirmado


Guarapuava teve confirmado neste sábado (18 de abril) o terceiro caso de coronavírus. Os dados atualizados foram apresentados por volta das 17h pelo secretário de Saúde, Celso Goes. O caso confirmado é de uma mulher de 32 anos, que não apresenta sintomas, e está em isolamento domiciliar com o filho.

AMPLIAR TESTES

O secretário destacou ainda que a partir da próxima segunda feira (20), a Secretaria de Saúde irá intensificar os testes da Covid-19. “Nós já recebemos os testes do Ministério da Saúde e estão na 5ª Regional. A partir de segunda, no máximo terça, os testes estarão com a Secretaria de Saúde e nós ampliaremos a realização deles. Enfatizo a importância de todos seguirem as determinações de prevenção. Cuidem das suas famílias e, principalmente dos idosos. Precisamos de tranqüilidade e responsabilidade neste momento”, afirmou Celso Goes.

CASOS

Os casos confirmados em Guarapuava são:

- Um homem de 57 anos, que está na UTI do Hospital São Vicente;

- Um homem de 50 anos, que está liberado, pois já cumpriu o isolamento domiciliar e está curado;

- Uma mulher de 32 anos, que não tem sintomas e está em isolamento domiciliar.

ATENÇÃO

O secretário fez questão de destacar que os dados apresentados pela Saúde são exclusivamente de Guarapuava. “No nosso boletim não entram casos dos municípios da região. Por isso, peço atenção a todos com o que divulgam e dizem nas redes sociais. Cada município apresenta os seus dados, e os nossos são exclusivamente de Guarapuava”, explicou.

Fonte: GRmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade