[Fechar]

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Mato Rico


MATO RICO - ESTELIONATO:
No dia 18 de agosto de 2019, a equipe em patrulhamento foi informada de que havia ocorrido estelionato no endereço citado. Foi deslocado até o local, sendo que em conversa com o solicitante de 74 anos, ele relatou que teria chegado em sua residência uma pessoa desconhecida que lhe ofertou remédios naturais, tendo em vista que a vitima possui problemas de saúde, e que o autor do fato disse que poderia curar ele e sua esposa. O autor pediu para que eles pegassem o dinheiro que tinham em casa e colocassem enrolado em uma camisa, para que o mesmo fizesse uma cura no dinheiro, e depois o autor guardaria o dinheiro embaixo do colchão da vitima, para que o mesmo pegasse apenas do dia seguinte ao fato. O autor foi embora e a vitima resolveu conferir se o dinheiro estava embaixo do colchão sendo constatado que o autor teria levado o dinheiro, uma quantia de R$ 32.000,00 em espécie. A equipe fez patrulhamento e entrou em contato com diversos moradores próximos a fim de obter mais informações sobre o autor do fato, sendo que se trata de um homem moreno com aparência de aproximadamente 30 anos, que estava com calça jeans, blusa amarela, cabelo comprido amarrado e fala enrolada. Foram repassadas as informações as unidades PM dos municípios mais próximos e orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

PITANGA - AMEAÇA:

Na data de 18 de agosto de 2019, por volta das 16h45min relatou a solicitante que teria se desentendido com seu marido. A equipe deslocou ate a travessa Jose de Alencar, Planalto onde foi entrado em contato com a solicitante que alegou que seu marido teria chegado a sua casa embriagado e passou proferir palavras de baixo calão contra ela, e que diante das provocações ela teria dado um tapa na cara dele, e ele revidou com outro tapa, gerando assim nova discussão e desentendimento entre as partes. Diante dos fatos e pelo não interesse na representação por parte da solicitante contra seu marido, ambas as partes foram orientadas.

PITANGA - DANO:

Às 18h40min, atendendo solicitação, a qual relatou que seu irmão chegou a casa embriagado e bastante agressivo, vindo a quebrar a televisão de seu pai, bem como, ameaçou de atear fogo na casa. Com a equipe no local, foi constatado o dano e notado o visível estado de alcoolemia dele. Indagado a vítima a respeito dos fatos, este confirmou que o causador do dano e da ameaça seria seu filho, disse ainda que ele tentou agredi-lo fisicamente. Diante do interesse pela representação da vítima, foi detido o autor do fato e encaminhado até o cartório 3ª Cia, juntamente com a vítima, para a lavratura do termo circunstanciado. Foi orientada a vítima quanto às medidas a serem tomadas.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/RESISTÊNCIA/DESOBEDIÊNCIA:

No dia 18 ago. 19, às 21h50, a equipe de serviço estava realizando operação na Rua Alexandre Buchmamm, abordado um veículo VW/Santana cor verde o qual possuía débitos de licenciamento e o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, não possui habilitação e transportava sua filha, 3 anos sem cadeirinha. Realizado teste etilométrico obtendo-se o valor de 0,94mg/l o. Deslocado até a residência e entregue a criança a genitora. O autor foi conduzido até a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis e o veículo ao pátio da 3ª Cia.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade