[Fechar]

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

NOVA TEBAS - TRAFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENOR E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO


Após denuncia de trafico de drogas, que estaria acontecendo na Rua Minas envolvendo duas pessoas do sexo masculino, a equipe deslocou até o local e constatou o fato. Identificado os dois elementos um de 18 anos e um menor de 13 anos. 

No bolso do maior foram encontradas duas buchas de substancias entorpecentes análogas maconha, e no bolso do menor um invólucro. Indagados sobre o que estariam fazendo no local, afirmaram que estariam aguardando terceiros para repassar as drogas. Foi dada voz de prisão ao maior, e apreendido o menor e encaminhados ao destacamento da policia militar de Nova Tebas para confecção do boletim de ocorrência. 

Em conversa com ambos no momento da confecção do boletim de ocorrência eles relataram que a pessoa com quem eles haviam pegado a referida droga teria mais, e que iriam buscar mais tarde na Vila Rural. Foi deslocado até o endereço e identificado o indivíduo como sendo um menor de 16 anos, em conversa com ele e sua avó, a qual autorizou a busca na residência, onde foi localizado mais 14 (quatorze) invólucros de substância análoga à maconha. 

Ele relatou ter adquirido a droga de uma mulher, relatou ainda que ela possuía mais da droga em sua residência. A equipe deslocou até o endereço dela, sendo que residência encontrava-se um masculino o qual permitiu que a equipe fizesse as buscas, sendo que de imediato a equipe localizou uma espingarda calibre 36. 

E deu voz de prisão a ele. Depois de localizada a referida mulher, já conhecida no meio policial por outras ocorrências envolvendo trafico de drogas. Ela informou à equipe que havia mais drogas em sua residência, onde foram encontradas, 75 pedras de crack, 7 invólucros com substancia análoga a maconha e 25 pinos de cocaína. Diante disso todos foram encaminhados à delegacia de Manoel Ribas, para que se adotassem as medidas cabíveis. 

Feito uso de algemas para garantir a integridade física dos envolvidos e da equipe policial. Os menores foram acompanhados pelos responsáveis desde a confecção do boletim de ocorrência até a entrega na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade