[Fechar]

terça-feira, 23 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Nova Tebas



PALMITAL INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe estava em patrulhamento quando visualizou uma moto Bross de cor laranja trafegando sem placas. A equipe abordou a motocicleta consultou no sistema constatando ser de propriedade do condutor o qual não possuía CNH. Diante dos fatos foram realizados os devidos autos de infração. O proprietário se comprometeu a pagar os débitos da motocicleta, sendo dado tempo hábil ao mesmo. Ele retornou ao local com o comprovante de pagamento dos débitos da motocicleta, a qual foi liberada mediante guincho.

PITANGADROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: Após denuncia haveria algumas pessoas usando drogas na praça do redondo. A equipe policial deslocou ao referido local logrando êxito em abordar alguns suspeitos e encontrado com uma mulher a quantia aproximada de 1,7 gramas de substancia entorpecente análoga à maconha. Ela admitiu que a droga era sua e que adquiriu com um masculino, porém não soube repassar mais informações a respeito desta pessoa. Diante dos fatos, Ela foi conduzida ao cartório da 3ª Cia PM de Pitanga para confecção do termo circunstanciado e a substancia entorpecente foi apreendida.

NOVA TEBASFURTO SIMPLES: No dia 22 de julho de 2019, compareceu ao destacamento o solicitante, relatando que na data de 22/07/2019, deu falta de três roçadeiras, e alimentos (carnes) que estavam em seu barracão, constatando o furto. Relata que passou o final de semana sem ir a sua propriedade.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 22 de julho de 2019, esta equipe, quando em patrulhamento, visualizou um veiculo em atitude suspeita, de imediato deu voz de abordagem, e identificou o condutor e o veiculo. Feitas as consultas foi verificado que o condutor não possui habilitação, e o veiculo possui pendências administrativas. O veiculo e o condutor foram encaminhados ate o destacamento para realização do boletim de ocorrência, e a apreensão do automóvel. Feita revista no veiculo nada de ilícito foi encontrado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA , RESISTÊNCIA: No dia 22 de julho de 2019, após receber ligação informando que na Rua Dom Pedro II, no Centro, havia um homem agredindo sua esposa, e ameaçando terceiros com uma arma branca "faca", a equipe de imediato deslocou até o local informado, juntamente com a equipe ROTAM onde constatou o fato. No local foi informado que o agressor estaria com uma faca no pescoço de seu concunhado, dentro do banheiro da residência. A equipe adentrou, visualizou e impediu o agressor, o qual ofereceu resistência sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Com o agressor foi localizado duas facas. O agressor foi encaminhado para o DPM para confecção do boletim de ocorrência, juntamente com as vitimas e testemunha, e posteriormente a delegacia de policia civil.

AMEAÇA: No dia 23 de julho de 2019, as 00h54min, foi deslocado até a localidade de Poema após solicitação, a qual informou que por volta das 23h30min estava em casa com seu esposo, quando um masculino, chegou ao local e passou a ameaçá-los, dizendo que queria matar seu marido. A solicitante relatou ainda que o motivo das ameaças é que dias antes ela foi fazer uma cobrança em um endereço de parentes do suspeito. No local e em conversa com a solicitante, ela relatou que após as ameaças o masculino se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito, a solicitante foi orientada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade